Capítulo 92

12 0 0
                                    

- De quem você está falando, Sophie? (pergunta Anne bem angustiada)
- O seu tutor...Anne...ele não pode me deixar...(diz Sophie com dificuldades por causa do choro)
- Meu Deus! (exclama Anne, levando a mão à boca)... Sophie, fica calma, estou indo aí agora.

Anne desliga o celular, pega sua bolsa às pressas e sai do quarto.

- Jack, você precisa me acompanhar ao hospital... (diz ela um tanto quanto rápido)
- Calma Anne, o que houve? Você está passando mal?
- Não... é Sophie e o meu tutor... eles... Jack, eles foram baleados... (Anne começa a chorar)
- Sophie levou um tiro? Meu Deus! (pergunta ele assustado)... como isso aconteceu?
- Ela disse que foi um assalto...vamos Jack...e por favor, Susan ainda não pode saber de nada.. (diz ainda chorando)
- Claro...vamos...

Os dois saem do Hotel e pegam um táxi.
Ao chegar ao hospital, Anne entra correndo e vai até a recepção...

- Moça, por favor, gostaria de saber onde estão os dois pacientes que chegaram baleados hoje ... Sophie Marks e George Wilkinson... (pergunta ela ofegante, controlando o choro)
- O que a Senhorita é dos pacientes? (pergunta a recepcionista)
- Sou amiga de Sophie, e George Wilkinson é meu tutor...
- Um momento que vou me informar...

Antes mesmo que a recepcionista lhe dê alguma informação, Sophie havia ido até a recepção esperar Anne chegar (a contra gosto da enfermeira, que lhe havia dito pra permanecer deitada) e dá de cara com Anne... Sophie corre na direção da amiga...

- Anne... (se aproxima dela chorando muito)
- Sophie... (Anne a abraça também chorando)...como você está? (pergunta ela vendo o curativo no ombro de Sophie)
- Bem, mas ele não Anne... ele tá muito mal...

Jack se aproxima de Sophie e lhe dá um abraço.

- Sophie, graças a Deus você está bem...

Sophie retribui o abraço chorando...

- Jack, não sei como contar pra minha mãe...
- Não se preocupe Sophie, eu conto, terei todo o cuidado possível pra não assustá-la...
- Obrigada!
- Sophie... e ele? Onde ele está?
- Levaram ele Anne, acho que está sendo operado...não me deixaram acompanhá-lo e eu tinha prometido não sair de perto dele...(diz chorando)

Anne a abraça...
A enfermeira chega à recepção e se aproxima de Sophie...

- A senhorita não devia estar aqui, precisa repousar, não estava se sentindo bem...venha...
- Eu posso acompanhá-la? (pergunta Anne)
- O que a Senhorita é dela?
- Amiga e o homem que também foi baleado é meu tutor...
- Ok, pode acompanhá-la...e o Senhor? (pergunta a enfermeira pra Jack)
- Sou o segurança dela. (diz apontando pra Anne)
- Ok, me acompanhem, por favor!

A enfermeira leva os três para um quarto e Sophie volta a se deitar, Anne puxa uma cadeira e se senta ao lado da cama, Jack fica de pé ao lado de Anne.

- Enfermeira... eu posso ver meu tutor?
- Não, sinto muito, ele está sendo operado nesse momento...quando a cirurgia terminar, volto pra avisar.
- Ok, obrigada! (diz Anne)

Na sala de cirurgia o Sr. Wilkinson estava respirando através de aparelhos e havia tido duas paradas cardíacas.

Três horas se passaram e a cirurgia havia sido ocorrida com sucesso, porém o Sr. Wilkinson havia entrado em coma. Anne, Sophie e Jack foram avisados do ocorrido, o que deixou Sophie desesperada, Anne também, porém não tanto quanto a amiga, mas as duas choravam abraçadas...os médicos avisaram que não havia previsão de quando ele iria sair do coma, poderia durar horas, dias, semanas ou meses. Sophie estava muito abatida e não parava de chorar...o médico havia lhe dado alta, mas ela não queria sair do hospital.

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora