- Uau que lindo! (diz Sophie entrando no restaurante)
- Vocês merecem! (diz Johnny)
- Obrigada! (agradece Anne)
Eles escolhem uma mesa, se sentam e um garçom se aproxima, eles fazem o pedido e enquanto almoçam, conversam um pouco. O tempo passa e por coincidência passam na frente do restaurante July e Josh.
Ela vê Anne e Sophie e diz:
- Eu não acredito no que to vendo!
- O que foi July? (pergunta Josh)
- Olha lá... é a Dawson e a Marks. Será que estou tendo uma alucinação ou elas realmente estão na companhia de Johnny Depp e Orlando Bloom?
- É você tem razão. Mas o que elas estão fazendo na companhia deles? Será que são amigos? (pergunta Josh super curioso)
- Pois é o que eu vou descobrir agora mesmo! (diz July)
- Como assim, você ficou maluca? Ta pensando em fazer o que?
- Nós vamos entrar lá!
- O que! Nem pensar! (diz Josh)
- Eu não vou perder a oportunidade de descobrir como a sem sal e a azeda ficaram amigas do Depp e do Bloom.
- Sei... como se eu não te conhecesse. Você quer mesmo é provocar a Dawson.
- E por que não? Afinal de contas essa é minha diversão preferida. Se Dawson e Marks não existissem, minha vida ia ser super monótona. Não ia ter ninguém pra eu irritar.
- Vê se não faz nenhum escândalo hein! Pelo amor de Deus! (diz Josh)
Eles entram no restaurante e se aproximam da mesa.
- Ora, ora, ora... se não é a sem sal e a azeda! Que coincidência vocês aqui também.
Johnny e Orlando a olham e Johnny pergunta pra Sophie:
- Quem é?
- Infelizmente a gente estuda no mesmo colégio que ela e pro nosso azar na mesma sala.
- Muito prazer Sr. Depp! Meu nome é July Jacob e esse é meu namorado Joshua Morrison.
- Johnny a cumprimenta e diz: prazer Srta. Jacob.
- Sem o Srta. Por favor! Pode me chamar de July.
Johnny nada diz, então ela também cumprimenta Orlando e Josh faz o mesmo.
- Então Dawson... me diz... como você conheceu o Sr. Depp e o Sr. Bloom?
- Não é da sua conta. (diz Anne sem nem olhar na cara dela)
- Opa! Calma Dawson, eu vim em missão de paz! (diz ela irônica)
- Pois não é o que parece! (diz Anne)
- Eles se conheceram porque Anne tem muita sorte de morar em um Hotel frequentado por um monte de celebridades. Coisa que você não vai chegar nem perto. (diz Sophie)
- É... é muita sorte mesmo. Sorte essa que você ta tirando muito proveito não é Marks?
- Escuta aqui sua... (diz Sophie se levantando e sendo interrompida por Orlando)
- Meninas... por favor, fiquem calmas! (diz Orlando fazendo Sophie se sentar)
- Você não tem nenhum pingo de escrúpulos mesmo! (diz Anne pra July)
- Eu não diria isso! pelo contrário, quem não tem escrúpulos aqui é você que vive dando em cima do meu namorado.
Anne se levanta revoltada e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...