Capítulo 82

11 0 0
                                    

Aviso: Capítulo com cenas de sexo explícito.

Anne olhava pra Jack já com lágrimas nos olhos.

- Me ajude, por favor!
- Não posso Srta., me desculpe! Se a Srta. se comportar guardarei seu segredo.
- Eu pensei que o Sr. era uma boa pessoa e que estava se tornando meu amigo, mas vi que me enganei.

Anne se levanta e completa:

- Pode ir correndo contar pro meu tutor porque eu não vou deixar de ver o Johnny com ou sem sua ajuda.

Anne dá as costas a Jack e se retira. Jack se levanta e vai atrás dela. Ela sobe as escadas e quando já estava no corredor do seu quarto, ela para e se vira pra olhar pra Jack.

- Pare de me seguir. Eu não preciso de sua proteção, eu só preciso do Johnny aqui comigo. Ele sim me deixa segura. Até quando vou ter que suportar isso tudo? Eu não agüento mais essa vida. (diz ela aos prantos)
- Eu sinto muito! (diz Jack)
- Pare de dizer que sente muito. Você é hipócrita tanto quanto meu tutor.

Anne dá as costas a ele e volta a andar. Já à porta do seu quarto ela a abre e entra fechando-a com força. Anne se encosta na porta e desliza até o chão chorando muito. Jack se aproxima do quarto de Anne e para ao lado da porta com o mesmo porte e elegância de sempre. O celular de Anne toca. Ela se levanta do chão, vai até o sofá, se senta e o atende. Era Johnny que estava almoçando em um restaurante.

- Oi. (diz Anne com a voz embargada)
- Oi amor. O que foi?
- Nada.
- Sua voz está estranha Anne. Você está chorando?
- Eu não agüento mais Johnny. (diz ela se desmanchando em lágrimas)
- Não agüenta o que amor? O que está acontecendo?
- Ficar longe de você. Não suporto mais isso. Se você viajar de novo e ficar mais dias longe de mim eu juro que morro.
- Eu também não suporto ficar longe de você. Mas você precisa se acalmar amor. Tá me deixando preocupado. Para de chorar e respira fundo.

Anne tenta controlar o choro e diz:

- Eu não sei o que fazer para ver você Johnny. Eu estou sem saída.
- Como assim Anne? O seu tutor não trancou você aí, trancou?
- Não, mas é como se tivesse trancado. Eu me sinto uma prisioneira. Eu não ia te contar por telefone, mas não sei quando vamos nos ver...
- Contar o que?
- Sabe aquele homem que estava comigo e Sophie no aeroporto?
- Sei. Quem ele é?
- É um agente do FBI. Foi contratado pelo traste pra me proteger.
- Pra te proteger? Que loucura é essa Anne?
- Me proteger... do Josh.
- O que esse miserável fez com você?

Anne conta tudo pra Johnny. Sua discussão com o Sr. Wilkinson e que ele a proibira de falar com Max, o que Josh lhe fizera na rua, a ameaça dele e que Jack já sabe tudo sobre eles dois, mas que não irá ajudá-los.

- Eu disse que ele pode contar tudo pro meu tutor porque não vou deixar de ver você, mas não sei como vou fazer isso. Na verdade eu estou morrendo de medo do Sr. Wilkinson descobrir tudo, mas não vou agüentar ficar longe de você.
- Meu amor... vamos pensar em uma forma pra nos encontrar-mos. Agora por outro lado estou aliviado porque com Jack aí o Morrison não vai lhe fazer mal.
- Eu sei Johnny. No fundo eu me sinto segura com a proteção dele, mas... e nós, como ficamos?
- E se eu falar com Jack? (pergunta Johnny)
- Acho que não é uma boa idéia Johnny.
- Não custa nada tentar. Eu vou até aí.
- O quê! Ficou louco?
- Eu vou até aí como se fosse visitar Gisele, mas vou para o seu quarto conversar com ele.
- Isso não vai dar certo. E se Jack chamar o Sr. Wilkinson?
- E se ele não chamar? Nunca vamos saber se eu não arriscar.
- Eu to com medo Johnny.
- Eu também, mas precisamos ser confiantes. Longe de você é que eu não vou ficar.
- Eu te amo! (diz Anne)
- Eu te amo mais! (diz ele com um sorriso de canto de boca)
- Quando que você vem falar com Jack?
- Agora mesmo. Eu estou em um restaurante próximo aí do Hotel. Em uns 5 minutos ou menos eu chego aí.
- Ok. Boa sorte amor!
- Pra nós dois. (completa Johnny)

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora