- Sophie daqui a pouco vou ser expulso do hospital por estar rindo tão alto.
- Então não ria, eu não contei nenhuma piada.
- Você não muda mesmo. (diz ele sorrindo)
- A gente já conversou demais, agora deixa eu ir tomar café. Minha mãe tá me esperando.
- Ok, manda um beijo pra ela.
- Vou mandar.
- Você não está mais aborrecida comigo, está?
- Mais ou menos...
- Não fica não.
- Então volte logo! E vê se não vai ficar bêbado de novo... vai que em vez dela te levar pra casa do Johnny, ela te leva pra casa dela.
- Sophie... é claro que isso não vai acontecer. (diz ele meio nervoso)
- Espero que não. Agora deixa eu ir. Tchau!
- Tchau! Um beijo!
- Outro!Sophie se levanta e vai tomar café. Orlando volta pra dentro do quarto e Johnny pergunta:
- Tá tudo bem?
- Está.
- Você está estranho. Parece preocupado. (diz Johnny)
- Impressão sua.Orlando fica meio impaciente. A presença de Gisele ainda o incomodava. Ele mal conseguia encará-la.
- Johnny, será que a gente pode ir embora?
Antes que Johnny respondesse Gisele diz:
- Já? Mas por quê?
- Eu não me sinto bem dentro de um hospital. (diz Orlando impaciente)
- Eu acho que é outra coisa. (diz Johnny)Orlando apenas o olha.
- Você e Sophie brigaram? (pergunta Johnny)
- Não. Por favor Johnny, vamos embora.
- Calma Orlando. Que pressa é essa? (pergunta Johnny)Orlando passa a mão pelos cabelos e se encosta na parede perto da porta. Johnny se aproxima dele e pergunta:
- O que aconteceu?
- Eu já disse que nada. Só quero sair desse hospital.
- Tudo bem John, pode ir. Orlando não parece estar muito bem.Johnny olha pra Gisele e depois torna a olhar pra Orlando.
- Tudo bem Orlando. Vamos.
- Ótimo! Tchau Gisele! (diz Orlando friamente e sai apressado do quarto)
- O que deu nele? (pergunta Johnny olhando pra Gisele)
- Eu acho que eu sei o que é... mas deixa pra lá. (diz Gisele)
- Acha que é por sua causa? (pergunta Johnny)Gisele balança a cabeça em afirmação.
- Depois do que aconteceu ele não fica mais a vontade com a minha presença.
- E você... fica a vontade com a presença dele?
- Pior que não. (diz Gisele com um sorriso envergonhado)Johnny sorriu.
- Mas eu quero que saiba que não estou apaixonada por ele.
Johnny ficou meio sem graça. Ele sabia exatamente que ela queria dizer que ainda o ama.
- Perdão John. (diz ela sem graça)
- Não precisa pedir desculpas. Você não disse nada demais.
- Não disse, mas pensei em dizer... você sabe.
- Gisele...
- Eu sou uma idiota mesmo. Perdão, perdão, perdão...
- Não diga isso, você é maravilhosa!Gisele abaixou a cabeça.
- É melhor você ir John. Orlando está te esperando.
- Amanhã eu volto.
- Não precisa. Acho que terei alta amanhã de manhã.
- Então virei para levá-la pra casa.
- Não precisa meu bem.
- Nem que me amarrassem ao pé da cama... eu viria assim mesmo, arrastando a cama pelo meio da rua. (diz ele divertido fazendo Gisele rir)
- Tudo bem, pode vir. (diz ela sorrindo)
- Até amanhã! (diz ele sorridente)
- Até!Johnny se aproxima da cama e beija a testa de Gisele que fecha os olhos com o contato da boca dele em sua pele. Johnny sai do quarto e vai falar com o médico para saber se Gisele realmente terá alta no outro dia. O médico disse que sim, que ela já está bem melhor e que não há necessidade de mantê-la por mais tempo no hospital.
Orlando já estava dentro do carro. Johnny se aproxima e entra. Já na estrada de volta pra casa Johnny resolve quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...