- July vai com calma no vinho.
- Pelo contrário meu querido. Hoje eu quero é aproveitar. Já que será nosso último encontro.
July que já tinha bebido além da conta, começa a passar o pé na perna Josh por baixo da mesa. Ele que apesar de também estar um pouquinho empolgado tenta resistir.
- July para com isso. Por favor! Eu não quero fazer nada que possa me arrepender depois.
- E quem disse que você vai se arrepender. (diz July no ouvido dele, dessa vez passando a mão entre as coxas dele, deixando ele completamente louco de desejo)
- Ela sussurra no ouvido dele: quanto tempo faz que você não transa? (então ela aperta a coxa dele)
- Josh fecha os olhos e diz: desde que a gente terminou.
- Então vamos aproveitar. Eu sei que você me quer, que me deseja tanto quanto eu te desejo.
- Eu não posso fazer isso com Anne. Ela não merece.
- Não vai tá fazendo com ela, vai tá fazendo comigo. Há, há, há...
- Você sabe o que eu quis dizer. Eu não posso traí-la.
- Não vai estar traindo, apenas... (ela morde o lóbulo da orelha dele) tirando o atraso.
Ela segura o rosto dele e roça os lábios no pescoço dele fazendo com que ele desse um pequeno gemido. Finalmente ela o beija na boca.
Johnny presencia tudo.
- Vamos pra outro lugar. (diz July)
- Não sei se devo.
- É claro que deve. Você não vai se arrepender. Eu prometo.
Josh sede aos desejos de July e a leva para casa dele. Chegando lá eles vão para o quarto.
Eles começam a se beijar e sem nenhuma cerimônia July começa a tirar a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã.
Ela empurra Josh fazendo-o cair sobre a cama. Ela começa a desabotoar a camisa dele beijando-o do pescoço até a barriga. Ela abre a calça dele tirando-a por completo e se senta sobre ele. Ela tira o sutiã e guia as mãos dele até seus seios. Ele acaricia-os fazendo July gemer. Ele pega nos braços dela, a joga pro lado e se deita entre as pernas dela. Josh começa a beijar o pescoço de July descendo para um dos seios fazendo-a gemer mais alto. Ele beija a barriga dela e tira sua calcinha delicadamente, deslizando a ponta dos dedos na parte interna da coxa dela. Depois de muitas caricias eles finalmente transam.
Johnny que havia voltado pro Hotel não sabia se contava ou não pra Anne o que tinha visto. Ele não conseguiu dormir direito com a dúvida remoendo seus pensamentos.
Já pela manhã Josh acorda e vê July ao seu lado.
- July. July... acorda.
- Oi meu amor. Bom dia.
- Você não devia ter dormido aqui.
- Por que não? Não é a primeira vez que eu durmo em sua casa. Mas precisamente em sua cama.
- Só que agora é diferente. Já pensou se Anne resolve vir aqui.
- Seria bom. Assim você pouparia tempo e a falta de coragem pra contar tudo.
- Do que você tá falando? Ficou louca? Eu nunca vou contar o que aconteceu.
- Mas depois da noite que passamos eu pensei que...
- Que eu ia terminar com Anne e voltar pra você? Se enganou completamente. Nunca me passou pela cabeça de terminar com ela. O que aconteceu aqui foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomansAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...