Eles se levantam e seguem em silêncio até o saguão. Lá encontram o Sr. Wilkinson.
- Já está indo Sr. Depp?
- Sim, por quê? Não vá me dizer que mudou de idéia em deixar eu dormir aqui?
- É claro que não. (diz Sr. Wilkinson)
- Tchau Anne. Amanhã de manhã eu volto.
Anne não responde nada. Johnny lhe dá um beijo no rosto e vai embora.
- O que houve Dawson? É impressão minha ou o clima entre vocês está meio tenso?
Anne o olha firme e continua calada. Depois lhe dá as costas e vai pro quarto. O Sr. Wilkinson coloca um pequeno sorriso nos lábios e diz pra si mesmo:
- Acho que vou aproveitar o clima tenso entre eles e vou colocar meu plano em prática hoje mesmo.
O Sr. Wilkinson vai pro seu escritório e dá um telefonema. Já era 22:00 horas quando batem à porta de seu escritório.
- Entre! (diz Sr. Wilkinson)
- O que o Sr. quer comigo? Como descobriu meu telefone?
- A lista telefônica serve pra isso. (diz Sr. Wilkinson)
- Sente-se!
- Dá licença!
- Realmente ficou irreconhecível com essa peruca e esses óculos Sr. Morrison.
- Por que não podia simplesmente ter autorizado a minha entrada novamente aqui no Hotel? Me fez passar por ridículo com essa peruca.
- Por que Dawson não pode saber que voltou aqui e muito menos autorizado por mim. Nossa conversa será sigilosa. Vou direto ao assunto porque não gosto de rodeios. Não sei se o Sr. sabe mas, Dawson e o Sr. Depp estão juntos. E ela está esperando um filho dele.
- Eu não sabia.
- E eu não concordo com esse romance e também não aceito a gravidez dela. Já até tentei mandá-la pra um colégio interno na Suíça pra separá-los, mas não deu certo.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Tem tudo a ver Sr. Morrison. As coisas que tentou fazer com ela na véspera de Ano Novo serviu pra me mostrar que o Sr. não tem nenhum pingo de escrúpulos e é de uma pessoa assim que eu to precisando pra fazer um servicinho.
- Não estou interessado em fazer nada para o Sr. (diz Josh se levantando)
- Sente-se Sr. Morrison. O Sr. será muito bem remunerado.
- Já disse que não me interessa.
O Sr. Wilkinson anda pelo escritório e para atrás da cadeira em que Josh está sentado, põe as mãos sobre o encosto da cadeira e diz:
- Eu suponho que ainda goste dela e que esse romance com o Sr. Depp também não lhe agrade, não é?
- O Sr. está certo. Eu ainda gosto dela e não me agrada saber que está com outro.
- Então o Sr. terá a chance de separá-los. (diz Sr. Wilkinson)
O Sr. Wilkinson volta a sentar-se em sua cadeira atrás da mesa.
- Como eu faria isso se nem o Sr. conseguiu que é o tutor dela?
- Hoje eu percebi que o clima entre eles estava um tanto quanto... tenso. Acho que brigaram. E é aí que o Sr. entra. Eu dei a entender ao Sr. Depp que Dawson havia... transado com o Sr. na véspera de Ano Novo e que talvez o filho que ela espera não seja dele. Ela desmentiu é claro e contou a verdade. Ele acabou acreditando nela, mas e se de repente ele tivesse a “certeza” de que ela transou com o Sr.? ou melhor... que tem um caso com o Sr.
- E como isso seria possível? (pergunta Josh)
- Ele teria que flagrá-los em uma situação um tanto quanto comprometedora.
- Isso será impossível. Anne não permitira que me aproxime dela. (diz Josh)
- Não se... ela não souber de que está em sua companhia.
- Como assim?
- O Sr. já ouviu falar em Boa noite Cinderela? (pergunta o Sr. Wilkinson)
- Já sim. Ah, já entendi! O Sr. quer que eu aplique o Boa noite Cinderela em Anne pra que o Sr. Depp nos pegue em flagrante, não é?
- Estou impressionado com seu raciocínio rápido Sr. Morrison.
Josh dá um sorriso de desagrado com a ironia do Sr. Wilkinson.
- E como exatamente eu farei isso?
- É muito simples. Preocupado com o bem estar dela e do bebê, eu levarei um suco pra ela e só sairei do quarto quando ela beber até a última gota. É óbvio que neste suco haverá um sonífero muito forte. Assim que ela adormecer, o Sr. entra no quarto tira toda a roupa dela e as suas também, se deita ao lado dela e ficará lá até o Sr. Depp flagrá-los logo pela manhã.
- E quando será isso?
- Hoje. O Sr. Depp virá amanhã de manhã e verá vocês dois. Não tem como dar errado. Ele jamais irá perdoá-la por tal “traição”. Por mais que ela jure que não aconteceu nada, ele jamais acreditará por causa das evidências.
- Isso se realmente não acontecer nada. (diz Josh)
O Sr. Wilkinson vai furioso na direção de Josh, o pega pelo colarinho e o levanta da cadeira dizendo:
- Não ouse fazer nada com ela, ouviu bem? Se tocar nela, eu o mato! Irá fingir que aconteceu alguma coisa. Estamos entendidos?
- Eu ainda não disse se aceito.
O Sr. Wilkinson o solta e pergunta:
- E o que está faltando pra que aceite?
- O principal Sr.! (diz Josh fazendo gesto com o polegar e o indicador se referindo ao dinheiro)
- Muito bem! (diz Sr. Wilkinson)
O Sr. Wilkinson se senta novamente e pega o talão de cheques. Josh apenas o observa. O Sr. Wilkinson destaca o cheque do talão e entrega a ele. Josh olha o valor e diz:
- É pouco. O que eu farei será arriscado. Sabe-se lá o que o Depp poderá fazer comigo quando me ver com Anne.
- Isso é só a metade. A outra parte receberá depois que concluir o serviço.
Josh olha novamente pro cheque com o valor de 5 mil, o dobra e o guarda no bolso da camisa dizendo:
- Eu aceito! (ele estende a mão pra cumprimentar o Sr. Wilkinson, mas este o deixa com a mão ao ar)
Josh abaixa a mão e pergunta:
- O Sr. não se importa de perder 10 mil apenas para separá-los?
- Nenhum pouco! (diz Sr. Wilkinson)
- Ok. Melhor pra mim. (diz Josh)
- Sente-se. Esperará aqui no escritório enquanto eu vou até o quarto dela.
- Sim Sr.
Josh se senta no sofá e o Sr. Wilkinson pega o telefone e faz o pedido de um suco de laranja. Não demora muito e um garçom bate à porta do escritório com o suco. O Sr. Wilkinson abre e pega o copo. Depois de fechar a porta ele vai até a mesa, coloca o suco sobre ela e abre uma gaveta que estava trancada à chave. Ele pega um vidrinho que continha o sonífero e despeja tudo dentro do suco. Torna a guardar o vidrinho vazio dentro da gaveta e a tranca novamente. Depois pega o copo e sai do escritório.
Chegando ao quarto de Anne ele se identifica e ela abre a porta. Ele entra e diz:
- Eu trouxe esse suco de laranja pra você, pra que não vá dormir com fome.
Anne o olha e pergunta:
- Por que finge se preocupar comigo?
- Não estou fingindo. E a prova de que eu me preocupo com você é essa.
Ele estende a mão com o copo de suco pra ela.
- Beba. Lhe fará bem. Precisa se alimentar direito.
Anne apenas o olha.
- Vamos Srta.!
Anne pega o copo e o leva até a boca, mas hesita beber.
- Pode beber. Não tem veneno se é o que tá pensando. O que eu ganharia matando a Srta.? (diz levantando as duas sobrancelhas)
Anne o olha com desagrado e leva o copo à boca novamente. Ela dá um pequeno gole e diz:
- É, até que tá gostoso.
- Então beba tudo.
Anne bebe o suco todo e em seguida faz uma cara de desagrado.
- O que houve? (pergunta ele apreensivo)
- Acho que vou vomitar.
- NÃO! (diz ele)
Anne o olha espantada.
- Venha. Sente-se aqui. Abaixe a cabeça e respire fundo. Vai ver que se sentirá melhor.
Anne faz o que ele diz e realmente consegue controlar a vontade forte de vomitar, mas não eliminando completamente o enjôo é claro.
- Viu, não disse que se sentiria melhor.
- Mas eu ainda to muito enjoada. E estou com tontura. O quarto tá rodando. (diz levando as duas mãos à cabeça)
- Então é melhor a Srta. ir se deitar.
Quando Anne se levanta suas vistas ficam embaçadas e tudo girava mais ainda até que ela despenca e antes de cair ao chão ele a segura. O Sr. Wilkinson a olha e a sacode um pouco chamando-a.
- Dawson... Dawson...
- Nossa... sonífero poderoso esse. Não esperava que ela fosse apagar tão rápido.
Ele a pega nos braços e a leva para a cama. Depois de deitá-la ele dá leves tapinhas no rosto dela.
- Dawson...
Anne continua desacordada. Ele pega o pulso dela e suspende o braço a uma certa altura e o solta fazendo-o despencar mole sobre a cama.
- É, realmente só vai acordar amanhã.
Ele sai do quarto deixando a porta destrancada. Chegando ao escritório o Sr. Wilkinson pega uma garrafa de uísque e um copo que havia levado pra lá há umas horas atrás e diz pro Josh:
- Leve essa garrafa de uísque com você e despeje um pouco na boca dela.
- Pra quê?
- Quando o Sr. Depp chegar pela manhã precisará sentir o cheiro de bebida na boca dela. Ela acordará meio desnorteada por causa do sonífero, mas ele pensará que é por causa da bebida. Se o Sr. quiser beber um pouco é problema seu, mas o que sobrar jogue fora. Ele terá que ver a garrafa vazia pra pensar que vocês beberam tudo e que a “farra” foi boa.
- Tudo bem. (diz Josh)
- Agora vá. E lembre-se: não faça nada com ela ou será a última vez que verá o sol nascer.
- Ok. Não se preocupe!
Josh sai do escritório com a garrafa de uísque e o copo. Chegando ao quarto de Anne, ele abre a porta lentamente e entra fechando-a sem trancá-la à chave. Josh vai até a suíte e vê Anne desacordada. Ele se aproxima e só pra conferir a chama.
- Anne... Anne...
Anne respirava profundamente. Josh tira a peruca e os óculos e os joga no chão. Ele abre a garrafa, coloca um pouco do uísque no copo e depois abre um pouco a boca dela e despeja a bebida. Depois ele enche o copo e toma o uísque de uma só vez. Josh vai até o banheiro com a garrafa e despeja o uísque na pia. Depois volta com a garrafa vazia e a coloca sobre a mesinha de cabeceira junto do copo. Josh fica parado olhando pra Anne e depois sobe na cama. Anne estava com um vestido azul que tinha botões de cima a baixo na parte da frente. Ele começa a desabotoá-lo tirando-o por completo e deixando o corpo dela à mostra apenas com a calcinha e o sutiã.
- Como você é linda! Por que nunca quis ser minha quando estávamos namorando? Se tivéssemos feito amor, eu jamais a teria traído com a July. Eu me apaixonei por você Anne. Eu juro que me apaixonei. Agora você tá com esse idiota do Depp. Mas por pouco tempo.
Josh tira o sutiã e depois a calcinha deixando-a completamente nua.
- Será tentador passar a noite toda ao seu lado e não tê-la. Eu poderia possuí-la se eu quisesse, quem iria saber? Mas não vou fazer isso com você desacordada. Ainda será minha, mas estará consciente. Quero ouvir seus gemidos de prazer.
Ele tira suas roupas e fica completamente nu também. Josh se deita ao lado dela, coloca sua perna sobre a dela e o braço sobre o tórax encostando um pouco nos seios. Ele encosta o seu rosto no pescoço dela e aspira o doce perfume que o corpo dela exalava. A excitação já tomava conta de seu corpo.
- Olha o que você tá fazendo comigo mesmo desacordada.
Mesmo estando extremamente excitado, Josh não fez nada com ela. Depois de um tempo tentando controlar o enorme tesão que tava sentindo ele acabou dormindo.
Já era umas nove da manhã. Johnny chega ao Hotel em seu carro. Quando ele estava passando pelo saguão, o Sr. Wilkinson que estava ansioso e nervoso com a chegada dele o chama:
- Sr. Depp. Está indo ao quarto de Dawson?
- Ao do Sr. é que não haveria de ser. (diz Johnny)
- Tá de mau humor hoje Sr. Depp?
- Não tanto quanto o Sr. Vai me deixar ir ao quarto dela?
- Claro. Mas lembre-se: comporte-se!
- Pode deixar! (diz Johnny debochado)
Quando Johnny lhe dá as costas, o Sr. Wilkinson sente um frio no estômago e um aperto no peito. Ele por um momento tenta impedir que Johnny dê o flagrante. O Sr. Wilkinson vai até Johnny e segura em seu braço fazendo-o parar. Johnny se vira para olhá-lo.
- Espere! (diz Sr. Wilkinson com um temor no olhar)
- Algum problema? (pergunta Johnny)
O Sr. Wilkinson solta o braço dele e o fica olhando e diz num sussurro:
- Não vá.
- O que disse? (pergunta Johnny)
O Sr. Wilkinson não diz nada.
- Sr... (diz Johnny)
- Nada não.
Johnny o olha sem entender nada e depois sobe as escadas. Era tarde demais para o Sr. Wilkinson voltar a trás. Ele se tranca em seu escritório e chora. Ele se ajoelha e com as mãos no rosto urra de angustia, desespero e pela dor que lhe consumia o peito.
- Me perdoe Dawson! Me perdoe... me perdoe... (ele pede perdão várias vezes como numa penitência, como se aquilo fosse lhe tirar toda a culpa e aliviar a dor em seu peito)
Johnny chega ao quarto de Anne e bate na porta. Como ela não respondeu Johnny pega na maçaneta e vendo que a porta está destrancada ele a abre.
- Não acredito que ela se esqueceu de trancar a porta.
Johnny entra e fecha a porta.
- Ainda deve estar dormindo.
Chegando à porta da suíte ele é surpreendido com a cena, Anne e Josh completamente nus sobre a cama. Seus olhos pareciam pegar fogo de tanto ódio. Lágrimas rolavam quentes em seu rosto e uma dor terrível lhe consumia dentro do peito. Ele se aproxima da mesinha de cabeceira e vê uma garrafa de uísque vazia. Johnny pega a garrafa e não pensa duas vezes em jogá-la contra a parede fazendo-a em mil pedaços. Anne e Josh acordam assustados com o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...