Capítulo 18

71 5 0
                                    

Josh está no saguão esperando Anne. Max sai do Hotel e vai buscar Sophie.

Johnny e Orlando também estavam no saguão, eles não iam perder a oportunidade de ver Anne arrumada pro baile.

Anne aparece descendo a escadaria. Ela estava maravilhosa com um lindo vestido vermelho, longo e com um decote discreto. O vestido era justo na cintura e um pouco mais solto nas pernas. Calçava sandálias douradas de salto alto, estava com uma bolsa de mão também dourada e brincos de pérola combinando com o cordão. Seus cabelos estavam um pouco presos no alto da cabeça com cachos soltos caídos sobre os ombros.

Josh vai até Anne, sobe alguns degraus e estende uma mão pra ela ajudando-a a descer. Johnny e Orlando quando a veem, ficam ainda mais fascinados, se é que isso era possível.

- Meu Deus! ela realmente existe ou eu estou dentro de um conto de fadas? (pergunta Orlando)

- Ela existe meu amigo... ela realmente existe! (diz Johnny deslumbrado com tanta beleza)

Anne passa por eles guiada por Josh e apenas dá um lindo sorriso que eles retribuem.

Anne e Josh saem do Hotel e vão direto para o baile.

Max chega à casa de Sophie, toca a campainha e quando Sophie abre a porta ele fica completamente de boca aberta com a beleza dela. Ela estava com um longo vestido dourado que realçava seus olhos cor de mel.

- Oi Max. O que você tem?

- Oi Srta. Marks. É que... a Srta. está muito... muito linda.

- Obrigada. Você também está muito lindo.

- Obrigado. Vamos?

- Sim mas... é que tem um probleminha... (diz Sophie)

- Qual?

- Se você continuar me chamando de Srta. Marks, eu vou ser obrigada a desistir de ir ao baile com você.

- Me desculpe. (diz Max dando um sorriso meio tímido)

- Experimenta me chamar de Sophie.

- Tudo bem... Sophie.

- Viu, não doeu nada. Agora abre a boca.

- O que! (diz ele surpreso)

- Abre a boca. (insiste Sophie e Max abre)

- Tá vendo como não foi difícil me chamar de Sophie. Sua língua nem caiu. (diz ela fazendo Max rir)

Sophie era realmente muito divertida e Max estava adorando a companhia dela. Ele que tinha uma "quedinha" por Anne, naquele momento começou a prestar mais atenção em Sophie e ela apesar de muito apaixonada por Orlando também estava adorando a companhia de Max. Os dois descobriram que tinham muita coisa em comum. Eles pegaram um táxi e foram ao baile.

Já no colégio onde estava acontecendo o baile Anne e Josh encontram Sophie e Max.

- Anne, aquele alí com a Marks não é o garçom lá do Hotel?

- É. O nome dele é Max Fernandez.

- Oi Sophie. Você tá linda. (diz Anne se aproximando)

- Oi amiga. Você também. E o machucado como tá?

- Ai nem me diga. Ainda bem que eu consegui esconder com a maquiagem. Já pensou se aquela marca horrível estivesse aparecendo?

- É deu pra cobrir direitinho. (diz Sophie)

- Oi Marks. Tudo bem?

- Tudo ótimo, Morrison.

- Max, esse é meu namorado Joshua Morrison.

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora