- Não me interessa saber.
- Por favor! Mesmo que o Sr. remarque o vôo, vocês iriam demorar a embarcar, talvez nem tenha mais vôo pra Suíça hoje. Vamos voltar pro Hotel e conversar, por favor! Me ouça primeiro antes de tomar qualquer atitude.
- Como sabe que iríamos pra Suíça? (pergunta Sr. Wilkinson)
- Sophie me contou.
- E como a Srta. ficou sabendo?
- Orlando me contou.
- O Sr. Bloom?
- Ele mesmo. (diz Sophie)
- Miserável! (diz Sr. Wilkinson se referindo a Orlando)
- Então Sr. ... o que me diz? (pergunta Johnny)
- Mesmo sabendo que não vou gostar do que vai me propor... eu vou ouvi-lo. Vamos voltar pro Hotel.Sophie e Anne seguram as mãos uma da outra sorrindo e Johnny à olha dando uma piscadinha.
- Obrigada! (diz Anne pra Johnny)
- Não agradeça Dawson! Não está voltando pro Hotel pra ficar.O Sr. Wilkinson pega as malas de Anne. Johnny se aproxima e pega uma das malas dizendo:
- Deixa eu ajudá-lo!
- Não! (diz Sr. Wilkinson pegando a mala de volta)
- Eu faço questão! (diz Johnny pegando a mala de novo)
- Eu já disse que não! (e o Sr. Wilkinson não solta a mala)Johnny e ele ficam puxando a bendita mala para um lado e para o outro.
- Solte a mala Sr. Depp!
- Não. Solte-a o Sr.! (diz Johnny)
- Quer que eu a divida ao meio? Assim fica um pedacinho pra cada um. Ah pelo amor de Deus vocês dois. Parecem duas crianças brigando por um doce. (diz Anne)
- Deixa que eu mesma a levo. (diz Anne pegando na mala)Johnny e o Sr. Wilkinson se olham e depois olham pra Anne.
- NÃO!
- NÃO!Dizem ao mesmo tempo. Anne revira os olhos e solta a mala.
- Já que faz tanta questão Sr. Depp... (o Sr. Wilkinson solta a mala)
- Obrigado! (diz Johnny meio debochado)
- O que deu neles? (pergunta Sophie)
- Pois é, vai entender! (diz Anne)Eles saem do aeroporto e na hora de pegar um táxi, o Sr. Wilkinson pergunta:
- Aonde pensa que vai Dawson?
- Vou entrar no táxi.
- A Srta. não vai com eles, vai comigo.
- Por que não vamos todos no mesmo táxi? (pergunta Johnny)
- O que foi Sr. Depp? Tem medo que eu o engane e em vez de seguir pro Hotel, volte pro aeroporto e embarque Dawson?
- Poi é Sr., não vale a pena arriscar, não é? (diz Johnny)O Sr. Wilkinson faz cara de poucos amigos.
- Tudo bem. Vamos todos juntos. (diz Sr. Wilkinson)
- Mas eu vou no banco de trás com Dawson e a Srta. Maks. O Sr. vai na frente. (completa ele)
- Ok. (diz Johnny)Anne senta no meio, o Sr. Wilkinson de um lado, Sophie do outro e Johnny na frente.
Estava um silêncio dentro do táxi quando o Sr. Wilkinson resolve falar.- Então Srta. Marks... a Srta. está melhor?
- Melhor? (pergunta Sophie)
- Sim. A Srta. não estava passando mal na véspera de Natal?
- Estava? (pergunta ela)Johnny põe as duas mãos cobrindo o rosto e pensa:
- Danou-se!
O Sr. Wilkinson olha pra Anne meio de lado e levanta uma sobrancelha esperando uma explicação. Anne olha pra Sophie e arregala os olhos.
Sophie entende o recado e diz:- Ah sim... claro, estava sim! Meu Deus foi horrível! Mas já estou melhor.
- Me desculpe perguntar mas... o que a Srta. teve?
- Ah foi... eu estava com... (Sophie olha pra Anne)
- Dor no estômago! (diz Sophie)
- Dor de cabeça! (diz Anne ao mesmo tempo)Johnny fecha os olhos. O Sr. Wilkinson olha pras duas e pergunta:
- Dor no estômago ou na cabeça?
- Cabeça! (diz Sophie)
- Estômago! (diz Anne ao mesmo tempo de novo)
- As Srtas. Estão curtindo com a minha cara?
- Não! (diz Sophie)
- Não Sr.! (diz Anne)
- A verdade é que eu estava com... dor de cabeça e no estômago.
- Sei... (diz Sr. Wilkinson não acreditando em nenhuma palavra)
- Mas como eu disse, já estou melhor. Obrigada por se preocupar Sr.
- Não foi preocupação, apenas curiosidade. (diz ele)
- Que espirituoso! (diz Sophie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...