Lá no colégio Sophie está esperando por Anne do lado de fora quando ela a vê chegando com Josh de carro.
- Eu não acredito no que to vendo. (diz Sophie pra si mesma)
- Oi Sophie.
- Oi Anne. (diz Sophie com uma cara nada agradável)
- Que cara é essa? você tá bem? (pergunta Anne)
- To. Por que não estaria? (isso ela disse olhando pro Josh)
- Será que a minha presença está incomodando você Marks? (pergunta Josh)
- Você não sabe o quanto, Morrison! (diz Sophie irônica)
- Pelo amor de Deus vocês dois. Qual é Sophie... será que não dá pra vocês conviverem amigavelmente? por mim!
- Anne, eu faço qualquer coisa por você, mas não me peça pra ser amiguinha desse aí.
- Opa! desse aí não que eu tenho nome.
- Gente, por favor! eu não to pedindo que se tornem amigos, mas pelo menos poderiam parar com as irônias, o clima fica muito chato e vocês dois são as pessoas que eu mais amo no mundo.
- Por mim tudo bem! (diz Josh)
- E você Sophie? (pergunta Anne)
- Vou tentar. Mas não garanto nada. (diz Sophie)
- Olha só! o casalzinho do momento. (diz July se aproximando)
- Não começa July. (diz Josh)
- Vem Josh. Eu não to afim de discutir com essa estúpida. (diz Anne puxando ele pela mão)
Todos entram no colégio.
Eles tiveram duas provas neste dia. Terminada a segunda prova Josh chama Anne pra dar uma volta.
- Espera um minutinho que eu preciso ir ao banheiro. (diz Anne)
July que estava por perto ouve e vai atrás dela sem ninguém perceber.
Sophie fica esperando Anne quando Josh se aproxima perguntado:
- Você não vai com a minha cara não é mesmo Marks?
- Nem você com a minha, Morrison. Você não serve pra Anne.
- Não fique colocando coisas na cabeça dela contra mim, só vai perder seu tempo, ela não vai te ouvir. (diz Josh)
- Quer pagar pra ver? (pergunta Sophie desafiadora)
- Não se meta entre nós dois Marks porque quem vai sair perdendo é você.
- Perdendo em que sentido? está me ameaçando por acaso?
- Não sou de ameaças! (diz ele tão desafiador quanto ela)
No banheiro Anne estava se olhando no espelho e arrumando o cabelo quando July entra, se aproxima e pega Anne com força pelos braços e a empurra batendo com as costa dela na parede.
- Me solta sua maluca. Você está me machucando.
- Eu só vou te dar um aviso Dawson. Você não vai ficar com o Josh, ele vai voltar pra mim. Você não é o tipo de garota que ele gosta. Ele ta com você só pra te usar. É como uma experiência, experimentar coisas diferentes do que ele ta acostumado sabe. Depois que ele conseguir o que realmente quer de você, ele vai jogar você fora e vai voltar pra mim. Não vai ser difícil pra ele enjoar dessa sua cara sem sal.
- Eu não acredito em nada do que você ta dizendo. Você também disse que ele nunca ia ser meu e quem é a namorada dele agora, eu ou você?
- Por pouco tempo Dawson, pode apostar. (diz July soltando Anne e sai do banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...