Josh leva Anne de volta pro Hotel. Chegando lá ele pede pra ir até o quarto dela.
- Anne... posso subir com você?
- Claro.
Já no quarto...
- Nossa que lindo! é enorme... (diz Josh)
- Eu adoro morar aqui.
- Imagino, eu também iria adorar. A suíte deve ser linda também, né?
- É... é sim. (diz Anne meio sem graça imaginando o que ele poderia estar querendo)
Ela pega ele pela mão e o leva para a suíte. Josh elogia bastante a suíte e senta na cama de Anne constatando que é macia. Então ele bate com a mão em cima da cama indicando pra ela se sentar ao seu lado. Anne se senta toda tímida. Josh põe a mão no queixo dela e passa o polegar em seu lábios, ele aproxima o seu rosto do dela e a beija delicadamente, então ele aprofunda o beijo fazendo Anne se deitar. Ele se deita entre as pernas dela, começa a beijar o pescoço dela e depois vai descendo para o ombro puxando a alça de sua camiseta.
Com uma das mãos ele acaricia um dos seios dela ainda por cima da blusa levando Anne a loucura. Nunca nenhum homem a havia tocado. Ele vai descendo a mão até chegar na perna dela e depois vai subindo de novo por baixo da saia dela até chegar na calcinha. Então ele delicadamente tenta tirá-la. Anne de repente tira a mão dele e eles continuam se beijando. Então ele tenta mais uma vez e Anne o empurra para o lado.
- O que foi? você não quer? (pergunta Josh)
- Eu quero mas...
- Mas o que?
- Eu não sei... é que... eu acho que a gente tá indo rápido demais.
- Rápido? eu não acho. Anne... a gente tá namorando... meu compromisso com você é sério, nada mais natural do que a gente fazer amor. O que importa é o que a gente sente um pelo outro e não o tempo que estamos juntos.
- Eu sei Josh. Não fica chateado comigo não. Me dá mais um tempo pra eu me sentir segura, por favor!
- Tudo bem. Então é melhor eu ir embora. (diz Josh um pouco decepcionado)
- Você não precisa ir só porque a gente não vai pra cama. Fica mais um pouco.
- Não Anne. Eu não vou aguentar ficar sozinho com você e não poder te ter.
- Você tá decepcionado comigo, não tá?
- Não claro que não. Tá ficando tarde e se o seu tutor descobre que eu to aqui pode acabar perdendo a confiança em mim. É melhor não arriscar.
- Tá bom. Amanhã a gente se vê? (pergunta Anne)
- Claro. (os dois se beijam e Josh vai embora)
Anne se senta na poltrona que tem na sala e fica pensando em tudo que July disse.
- Será que Josh seria capaz de me deixar se eu me entregar pra ele?
Anne não se entregou ao Josh por medo dele deixá-la depois. Ela iria adiar o máximo que pudesse esse momento pra não perdê-lo tão rápido.
Johnny e Orlando que estavam passando pelo saguão avistam Josh saindo e imaginam logo que ele tinha vindo do quarto de Anne.
- Você acha que os dois... (diz Johnny sem nem completar a frase)
- Eu nem quero pensar. (diz Orlando)
- Será que o tutor dela sabe que eles estavam sozinhos no quarto? (pergunta Orlando)
- Eu acho que a confiança do tutor dela não chega a tanto com aquele estúpido. (diz Johnny)
- E se ele ficar sabendo? (pergunta Orlando)
- Como assim? você não tá pensando em contar, não é? (pergunta Johnny)
- E por que não?
- Você ficou maluco? (diz Johnny)
- Ah, pelo menos o Sr. Wilkinson ia perceber que confiou demais nele e ia proibir as saidinhas deles à sós. (diz Orlando)
- Você não faria isso... Anne não merece. O Sr. Wilkinson acaba com ela se souber uma coisa dessas.
- É eu sei. Eu não vou contar, foi só uma idéia. Eu só contaria se ela não saísse prejudicada.
- Mas não é o caso. Até mesmo porque se ela descobrisse que foi você que contou, ela ia te odiar. (diz Johnny)
- Deus me livre! eu morreria se esse fosse o único sentimento dela por mim. Você nem imagina como tá me doendo ver que o relacionamento deles tá ficando cada dia mais sério.
- Imagino. Imagino sim... (diz Johnny falando de si mesmo, ele também estava sofrendo muito)
Anne resolve ligar pra Sophie.
- Alô! (diz Susan)
- Oi Susan, sou eu Anne.
- Oi meu anjo! tudo bem?
- Tudo. Eu posso falar com a Sophie?
- Claro. Eu vou chamar. Um beijo!
- Outro.
- Anne.
- Oi Sophie. É, você não me esperou mesmo, né?
- Você chegou agora do seu passeio? (pergunta Sophie ignorando o que Anne havia dito)
- Não, tem umas horinhas. Eu queria muito conversar com você. Será que você podia vir amanhã?
- Você e o Morrison não vão sair?
- Vamos. Quer dizer... eu não sei. Ele vem me ver mas não marcamos nada em específico. Ele só vem à tarde. Você poderia vir de manhã pra gente conversar?
- Olha só como as coisas mudaram! (diz Sophie)
- Do que você tá falando? (pergunta Anne)
- Você já está até estipulando um horário pra gente conversar. Eu pensei que pudéssemos contar uma com a outra a qualquer hora do dia ou da noite. O que uns beijos na boca não fazem, não é? (diz Sophie super irônica)
- Sophie... você tá sendo irônica. Você nunca falou comigo assim.
- Só estou sendo sincera. Você mudou muito desde que começou a namorar o Morrison.
- Não. Eu não mudei não. Você é que tá me tratando friamente.
- Você tá cega. É por isso que não reconhece que mudou. Você agora não tem tempo pra mais nada e nem pra ninguém a não ser pra esse seu namoradinho babaca.
- Sophie eu já pedi pra você não falar assim. Você tinha prometido que ia tentar se dar bem com ele. O Josh tá fazendo a parte dele. Ele já até parou de te provocar.
- Há, há, há... não me faça rir Anne. Quando você vai abrir seus olhos e perceber que ele tá fingindo e dando uma de bonzinho? Eu não sou hipócrita, eu realmente não o suporto.
- É uma pena Sophie, porque desse jeito só vão piorar as coisas. Você tá complicando uma coisa que poderia ser bem simples.
- Anne, é melhor eu desligar, senão a gente vai acabar brigando e eu não quero que o que resta de nossa amizade se acabe.
- O que resta? é tá ficando difícil mesmo. (diz Anne)
- Mas você vem ou não amanhã?
- Não Anne, é melhor não.
- Tudo bem... se você prefere assim... tchau!
- Tchau. (responde Sophie)
Johnny e Orlando já haviam ido dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
عاطفيةAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...