Capítulo 21

67 5 0
                                    

- Oi Sr. Wilkinson. O Sr. já falou com Anne?

- Ainda não Sr. Morrison. Estou esperando o delegado com o resultado.

- Tomara que não demore. (diz Josh)

- O que faz aqui Srta. Marks? (pergunta Sr. Wilkinson)

- Eu vim dá apoio a minha amiga. Eu não ia deixá-la sozinha nesse momento.

- A Srta. Dawson não está sozinha.

- De amigos está sim. Quer dizer... estava.

- Sempre tentando me provocar não é Marks.

- Sophie... por favor. (diz Susan)

- E a Sra. Quem é?

- Sou mãe de Sophie. Susan Marks. (diz Susan estendendo a mão para cumprimentá-lo)

- Prazer Sra. Marks. Sou o tutor da Srta. Dawson, George Wilkinson. (ele a cumprimenta)

- O prazer é meu Sr. Wilkinson.

- Com todo o respeito Sra. Marks mas eu acho que não deveria ter trazido sua filha. Tem gente demais aqui, isso não é uma excursão.

- Perdão Sr. mas não está sendo muito educado. De minha filha cuido eu. Não vou admitir que o Sr. diga o que eu devo ou não fazer. Anne é como se fosse minha filha e o Sr. devia dar graças à Deus por ela ter amigos que se preocupam com ela.

- Viu mãe. Quando eu te digo que o crocodilo velho adora mandar nos outros.

- Do que me chamou Marks?

- Sophie pelo amor de Deus. não piore as coisas.

- Quem não admite as coisas aqui sou eu Sra., sua filha acabou de me faltar com o respeito. Devia dar mais educação pra ela.

- O mal educado aqui é o Sr. (diz Susan)

- O que está acontecendo aqui? (pergunta o delegado que se aproximava)

- Nada Sr. (diz Susan)

- O Sr. já tem o resultado? (pergunta o advogado)

- Sim. Os Srs. poderiam me acompanhar por favor?

- Claro. (diz Sr. Wilkinson)

- Meu Deus filha, esse Sr. Wilkinson hein...

- Também acho...

Na sala do delegado...

- Então delegado, qual é o resultado? (pergunta Sr. Wilkinson)

- Nós fizemos as comparações e não foram encontradas as impressões digitais da Srta. Dawson na pulseira. Encontramos apenas duas. As da Srta. Jacob e as do segurança.

- Não é possível. Se Dawson não tocou na pulseira então como foi parar dentro da bolsa dela? (pergunta Sr. Wilkinson)

- Quem vai ter que dar explicações sobre isso é a Srta. Jacob. (diz o delegado)

- Não consigo acreditar que a Srta. Jacob tenha inventado tudo isso. (diz Sr. Wilkinson)

- Não parece feliz com o resultado Sr. Wilkinson. O Sr. preferia que ela fosse culpada? (pergunta o delegado)

- Não. Claro que não. É que essa história tá muito mal contada pro meu gosto.

O delegado pede pra uma policial ligar para a casa da July e mandá-la ir até a delegacia acompanhada de um responsável.

Eles saem da sala e um policial vai buscar Anne na cela.

Quando Anne aparece Sophie corre para abraçá-la.

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora