O taxista para o táxi em frente a um shopping. Richard e Anne entram no shopping e vão até a área de cinema. Ele compra pipoca e refrigerante para ele e Anne que insistiu em pagar, mas ele não permitiu. Depois eles entram na sala de cinema.
Já às 20:00 horas os convidados começam a chegar no aniversário de Johnny. Estava uma chuva de flash das câmeras dos paparazzi e dos inúmeros fãs na porta da mansão. Passam-se duas horas. A festa está badaladíssima com a presença de inúmeros artistas, entre eles Keira Knightley, Timothy Spall, Alan Rickman, Winona Ryder, Freddie Highmore, Christian Bale, Christina Ricci, Geoffrey Rush, além é claro de Tim Burton, Helena Bonham-Carter e Orlando Bloom. Foi permitida a entrada de alguns fotógrafos.
Anne e Richard saem do cinema e seguem para a área de alimentação do shopping para comerem uma pizza. Anne quis dividir a conta com ele que mais uma vez não permitiu.
- Desse jeito não saio mais com você. To me sentindo uma exploradora.
Richard riu.
- Eu to falando sério.
- Eu sei. (diz ele ainda rindo)Anne balançou a cabeça e revirou os olhos. Durante o filme eles ficaram em total silêncio, mas durante a pizza tiveram uma conversa agradável e até divertida, mas sempre com muito respeito de ambas as partes.
- Sabe quem tá faltando aqui? (pergunta ele)
- Quem?
- Sophie. Aposto que ela estaria nos fazendo rir muito. (diz ele)
- Concordo. (diz Anne sorrindo)
- Por que não a convida da próxima vez que sairmos? Se é que sairemos de novo. (diz ele)
- Não se importa de não sairmos a sós? (pergunta Anne)
- Me importaria se fosse um encontro romântico, mas como não é o caso...Anne deu um sorriso constrangido.
- Já falaram que você fica linda quando está envergonhada?
- Johnny sempre me diz isso.
- Claro. (diz Richard abaixando a cabeça)
- Me desculpe! (diz Anne)
- Eu é que peço desculpas! Não quis te constranger. Não ficou aborrecida com meu elogio, ficou?
- É claro que não Richard.
- Já são dez horas. É melhor voltarmos pro Hotel. (diz Anne)
- Tem razão.Eles saem do shopping, pegam um táxi e voltam pro Hotel. Quando o táxi para em frente ao Hotel, Richard se despede de Anne.
- Amanhã to de volta ao trabalho, se quiser aparecer na sala de vídeos será bem vinda, se não, até minha próxima folga, isso é... se até lá ainda estivermos “namorando”. (diz ele rindo)
Anne riu. Richard vai embora no táxi e Anne entra no Hotel. Ela vai direto até o escritório do Sr. Wilkinson avisar que já chegou.
- Cheguei cedo, não bebi nada alcoólico, não me droguei e não me prostituí. Satisfeito?
- Não me provoque Dawson! Sabe que não tenho paciência para suas ironias.
- Idem! (diz ela)
- Saia daqui!Anne lhe dá as costas e sai.
Na festa de Johnny, Gisele para o carro atrás de um dos inúmeros carros que estão parados à frente da casa de Tim e Helena. Ela diz seu nome a um dos seguranças que verifica na lista dos convidados e a deixa entrar. Ela está super sensual como de costume. Seus cabelos loiros estão soltos, está com um vestido preto longo e justo com uma abertura na lateral que ia até a altura da coxa. Um decote em “V” realçava seu busto e usava sandálias pretas de salto alto. Gisele caminha por entre os convidados e cumprimentava aqueles a quem ela conhecia. Johnny estava sendo fotografado ao lado de Tim e Helena. Orlando que já havia sido fotografado com Johnny, estava sentado no bar e estava bebendo um coquetel. Ele vê Gisele entre os convidados e vai ao encontro dela com outro coquetel na outra mão.
- Procurando alguém? (pergunta Orlando às costas dela)
Reconhecendo a voz, Gisele se vira com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...