- Ou eu sou um covarde por não me declarar ou um completo idiota por não lutar pelo meu amor em respeito ao meu melhor amigo. Talvez eu seja as duas coisas. (diz Johnny deitado em sua cama)
Anne que já estava dormindo, sonha que Johnny entra em seu quarto, sobe em sua cama e se deita sobre ela. Ele começa a beijá-la no pescoço e vai subindo para o queixo, finalmente chegando em sua boca. O beijo foi tão intenso que parecia real fazendo com que Anne acordasse ofegante.
- Meu Deus, que sonho foi esse? (pergunta para si mesma)
- Por que eu sonhei com Johnny me beijando? Ele é só meu amigo. Tudo bem que eu adoro ele mas é como fã e amiga. O que tá acontecendo comigo? Eu não quero confundir meus sentimentos com relação a ele, não vou... eu amo Josh.
Anne toma um copo de água e fica acordada por um tempo. Ela ficou bem impressionada com o sonho. Depois Anne voltou a dormir.
Logo pela manhã antes de tomar café Anne liga pro Josh.
- Oi Josh.
- Oi Anne.
- É... eu tava pensando... a gente podia almoçar juntos aqui mesmo no Hotel. O que você acha? (pergunta Anne)
- Não. Hoje eu não estou afim.
- Mas... você vem me ver, não vem?
- Anne, eu acho melhor a gente não se ver hoje não.
- Por quê? Você ainda tá decepcionado comigo, não tá?
- Decepcionado não. Mas... um pouco triste.
- Você tá terminando comigo? (pergunta Anne)
- Não. Eu só quero que você pense no que a gente conversou ontem.
- Eu já pensei. (diz Anne)
- E chegou a que conclusão?
- Me desculpe mas a minha resposta continua sendo a mesma. Eu queria tanto que me entendesse.
- E você? Não pode me entender também? (pergunta Josh)
- Josh... eu não quero mais discutir sobre isso.
- Nem eu. É por isso que não vou ver você hoje. Se não a gente vai acabar brigando de verdade.
- Tudo bem. Se você prefere assim. Quando você vem então?
- Eu te ligo. Tchau. (responde Josh)
- Tchau. (responde Anne bem triste)
Anne desce pra tomar café e logo em seguida aparecem Johnny e Orlando.
- Bom dia Anne. (diz Orlando)
- Bom dia Orlando. Bom dia Johnny.
- Bom dia. Você tá triste? (pergunta Johnny)
- Digamos que hoje não seja um dos meus melhores dias.
- Ainda por causa de ontem? (pergunta Johnny)
- É. Eu liguei pro Josh e ele não vai vir hoje.
- Você e o Morrison estão brigados? (pergunta Orlando fingindo não saber de nada)
- Não exatamente. Mas eu não quero falar sobre isso.
- Me desculpe. (diz Orlando)
- Tudo bem. (diz Anne)
- Nós vamos sentar afastados de você pra não lhe causar problemas, tá bom? Depois a gente arruma um jeito de continuar conversando. (diz Johnny)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores em Conflito!
RomanceAnne é uma garota de apenas 17 anos, mora com seu tutor o Sr. George Wilkinson em um Hotel de luxo em Los Angeles, seu tutor é o gerente do Hotel. Anne tem lindos cabelos ruivos e lisos com leves cachos nas pontas na altura dos ombros, lindos olhos...