Capítulo 77

8 0 0
                                    

- Sinto saudades dos seus gemidos. (sussurra ele sorrindo)

Anne enrubesceu e sorriu.

- Eu também. Se eu pudesse ir aí agora... (diz ela)
- Não se preocupe, quando eu voltar vamos fazer amor a noite toda. (diz ele com um sorriso de canto de boca)
- Não fica falando essas coisas... você tá me deixando louca.
- Quem tá enlouquecendo sou eu. (sussurra ele)
- Para de sussurrar Johnny... você só tá piorando as coisas. (diz ela rindo)

Johnny sorriu.

- Ok, é melhor mesmo eu parar, senão a situação aqui vai ficar incontrolável. (diz ele com um largo sorriso)

Anne riu.

- Agora eu vou deixar você dormir. Sonha comigo! (diz ele)
- Ok, sonha comigo também. (diz ela sorridente)
- Te amo! Nunca se esqueça disso. (diz ele)
- Também te amo! É claro que não vou esquecer.
- Amanhã a gente se fala quando eu voltar do hospital.
- Ok, manda um abraço pra Gisele.
- Pode deixar. Um beijo bem gostoso nessa sua boca deliciosa!
- Ai meu Deus Johnny... deu até pra sentir o gosto da sua boca, sua língua... (diz ela de olhos fechados)
- É melhor a gente parar por aqui Anne...
- Foi você quem começou. (diz ela sorrindo)

Johnny riu.

- É melhor eu desligar, senão vamos acabar fazendo amor pelo telefone. (diz ele com sorriso safado)
- Johnny... (diz ela envergonhada)
- Ok, parei. Tchau!
- Tchau!

Ambos desligam. Anne joga o celular pro lado e fica com um sorriso bobo. Johnny por sua vez diz pra si mesmo:

- Ela ainda me mata de tanto tesão!

Na casa de Sophie o telefone toca e Susan atende.

- Alô!
- Susan!
- Oi Orlando! Como você está?
- To bem e você?
- Bem. Estamos sentindo sua falta.
- Eu também to sentindo a falta de vocês. Posso falar com Sophie?
- Claro.
- Mas se ela já estiver dormindo não acorda ela não.
- Ela está no quarto, mas acredito que ainda não esteja dormindo não. Vou levar o telefone pra ela.
- Ok.

Susan vai até o quarto da filha e bate na porta. Sophie não ouve a mãe bater na porta por que está ouvindo música com fones no ouvido. Susan bate mais uma vez e Sophie não responde, então ela resolve abrir a porta. Susan vê a filha deitada de olhos fechados com os fones no ouvido e balançando o pé e a cabeça super entretida com a música. Susan se aproxima da cama e puxa os fones do ouvido de Sophie chamando-a o que a fez tomar um susto.

- Sophie.
- Mãe, que susto!
- Orlando. (diz Susan entregando o telefone pra filha)

Sophie pega o telefone com um largo sorriso. Susan se retira dando privacidade à filha pra conversar com o namorado.

- Oi Orlando!
- Oi! Você estava dormindo?
- Não. Estava ouvindo música. Nem ouvi minha mãe bater na porta.
- Então... eu to ligando pra te desejar uma boa noite.
- Só pra isso?
- Como assim só pra isso?
- Eu pensei que iria dizer que está com saudades... que não vê a hora de voltar pros meus braços... (diz ela rindo)

Orlando riu.

- Liguei pra isso também. Você me deixa muito feliz falando assim.
- Eu não quero mais brigar com você Orlando. Eu prometo que vamos ser felizes juntos.

Ficou um silêncio ao telefone.

- Orlando.
- Oi.
- O que foi? Não ouviu o que eu disse?
- Ouvi.
- O que você tem?
- Nada. Me desculpe! É melhor eu deixar você dormir.
- Mas Orlando... eu não to com sono... vamos conversar um pouco... o que deu em você? Ficou estranho de repente.
- Me desculpe... só estou com um pouco de dor de cabeça. Amanhã a gente se fala.
- Tem certeza que é só uma dor de cabeça? Você não tá me escondendo nada tá?
- É claro que não. É sério Sophie... a dor de cabeça está me matando... boa noite!
- Tudo bem... não esquece de tomar um comprimido. Boa noite! Beijo!
- Outro!

Ambos desligam e Sophie fica encucada com a atitude de Orlando. Ele por sua vez começa a chorar. Quando Sophie disse que prometia que seriam felizes juntos, ele ficou abalado. Como poderia ser feliz com ela se escondia dela uma traição? Ele estava angustiado e não parava de chorar. Ele se levanta da cama e sai do quarto batendo a porta com toda a força e desce as escadas correndo. O barulho da batida da porta não passou despercebido por Johnny em sua suíte. Orlando abre a porta da sala e vai até a piscina. Ele para a beira da piscina e olha pro céu ainda aos prantos. Estava uma linda noite estrelada.

- Se eu contar ela nunca vai me perdoar. (diz pra si mesmo aos prantos)

Johnny sai de sua suíte e desce as escadas. Ele ouvira barulhos de passos no corredor e deduziu que Orlando havia descido. Johnny vê a porta da sala aberta e sai. Ele vê Orlando parado a beira da piscina e se aproxima.

- Orlando.

Orlando se vira para olhá-lo.

- Por que está chorando? Brigou com Sophie?

Orlando balança a cabeça em negação.

- Não to agüentando mentir pra ela Johnny... mas se eu contar vou perdê-la. (diz aos prantos) Me ajuda! (implora ele pra Johnny)

Johnny abraça o amigo.

- Chora... põe essa angustia pra fora, vai te fazer bem.

Os dois ficam abraçados à beira da piscina até Orlando se acalmar. Já sentados à uma das mesinhas que tem a beira da piscina, eles conversam.

- O que eu faço Johnny?
- Orlando... você sabe a minha opinião...
- Contar a verdade. (diz Orlando)
- Exato!
- Eu quero... mas não posso.
- Nunca será feliz com ela com mentiras.
- Eu sei. Eu estava conversando com ela e ela estava tão diferente... me tratando com tanto carinho... ela me disse que não quer mais brigar comigo e que prometia que seriamos felizes juntos. Isso me abalou. Não consegui continuar minha conversa com ela.
- Eu sinto muito! Por que você não tentou resistir? (pergunta Johnny se referindo a Gisele)
- Não consegui... primeiro por que eu estava bêbado... segundo, brigado com Sophie... terceiro, não fazia sexo a meses... e por último Gisele é linda e sexy e já estava me enlouquecendo desde que eu deixei o Hotel.
- Isso você nunca me disse. Será que não está se apaixonando por ela?
- É claro que não Johnny. Com Gisele foi apenas sexo... só sinto uma atração física por ela. Você não sente isso por outras mulheres?
- Desde que vi Anne pela primeira vez e me apaixonei nunca mais desejei nenhuma outra mulher, nem sinto atração física por nenhuma. E sabe por quê?
- Não.
- Por que eu a amo! De verdade... eu amo Anne mais do que a mim mesmo. Ela é minha vida.
- Tá insinuando que eu não amo Sophie?
- Bem... eu só acho que quando há amor de verdade, não há traição. Talvez você só esteja... encantado com o jeitinho de Sophie e pensa que ama. E me perdoe pelo que eu vou dizer... mas ela também não parece amar você... pelo menos não mais.
- O tutor de Anne. (diz Orlando fitando as próprias mãos)
- Sim.
- É eu sei... mas não gosto de pensar nisso.
- Quer saber a minha verdadeira opinião? (pergunta Johnny)

Orlando balança a cabeça em afirmação.

- Eu acho que você e Sophie estão é se enganando... perdendo tempo com um relacionamento que... perdão mas... com um relacionamento que tá na cara que não tem futuro. Só vocês dois é que ainda não perceberam... ou perceberam e não querem admitir... aceitar.
- Mesmo que seja verdade tudo o que você disse... eu não vou desistir de ser feliz com Sophie.
- Bem... a vida é sua... não posso dizer mais nada. A única coisa que posso fazer é desejar que você seja feliz com ela.
- Eu me esqueci de te dizer... quando eu e Sophie fizemos as pazes, eu disse a ela que só a desculparia se ela parasse de te tratar mal e parasse com as ironias. Ela concordou contanto que você não a provocasse.
- Eu provocar Sophie? Quando fiz isso? (pergunta Johnny sorrindo)
- É sério Johnny.
- Ok, vou tentar.
- Você não tem que tentar... tem que prometer que não vai mais provocá-la.
- Não posso prometer.
- Por que não?
- Por que é uma coisa que vem de dentro... do meu íntimo, sabe! Adoro vê-la irritada. (diz com um sorriso contido)
- Johnny...
- Ok, eu prometo... que vou tentar! (diz rindo)

Orlando riu.

- Ela parar de me tratar mal já é meio caminho andado. (diz Johnny sorrindo)
- Mas não se esqueça que foi por chantagem. Se ela não concordasse eu não a desculparia.
- Precisava me lembrar? Estraga prazeres!

Os dois riram.

- Acho melhor irmos dormir. Amanhã cedo vamos visitar Gisele. (diz Johnny)
- Ok, mas não sei se vou conseguir pegar no sono.
- Conta carneirinhos! (diz Johnny divertido fazendo Orlando dar uma gargalhada)
- Obrigado por fazer eu me sentir melhor! (diz Orlando)
- Imagina... amigos são pra essas coisas.

Os dois se abraçam e depois cada um vai para sua suíte. Johnny pega logo no sono, já Orlando demora horas. Os pensamentos dele o assombrara madrugada a dentro. Já com a mente exausta, ele é vencido pelo sono.

Pela manhã eles tomam café e saem para visitar Gisele. Já no hospital Gisele estava contando a Johnny e Orlando a conversa que teve com o Delegado. Ela contou que fez exame de doping por que estava sendo acusada pelo Delegado de ter dirigido bêbada e que receberá uma multa por dirigir sem o cinto.

- Sinto muito Gi! (diz Johnny)
- Não se preocupe!
- Que absurdo a acusação do Delegado! Você não estava bêbada. (diz Orlando)
- Pois é, mas ele só vai acreditar quando estiver com o resultado do exame de doping nas mãos.
- Quando sai o resultado? (pergunta Johnny)
- Não sei, espero saia no máximo até amanhã. Não vejo a hora de sair desse hospital e voltar para Los Angeles. Daqui a duas semanas será o Coquetel de lançamento da revista. Vocês irão né?
- Com certeza! (diz Johnny)
- E você Orlando?
- Bem... sinceramente eu não sei... provavelmente não irei.
- Por causa de Sophie, não é?
- Sim. Nós fizemos as pazes e se eu for ao Coquetel talvez sirva de motivo para uma nova briga.
- Fico feliz que tenham feito as pazes. Mas então por que você não leva ela?
- Ela não irá, tenho certeza.
- É uma pena! Vou sentir sua falta no Coquetel. (diz Gisele com um sorriso)
- Eu adoraria poder ir.

Johnny apenas olhava de rabo de olho pra Orlando e pra Gisele. Gisele percebe o clima que ficou e resolve falar com Johnny.

- E você John? Por que não leva Anne? Tenho certeza que ela vai adorar.
- Disso eu não tenho dúvidas! Mas infelizmente não vou poder levá-la. Não podemos correr o risco de sermos fotografados juntos. Não só por causa do tutor dela, mas por que ela ainda é menor de idade. Isso me causaria um problemão. Só vamos assumir publicamente o nosso romance quando ela completar a maior idade. E mesmo assim sei que sofreremos muitos preconceitos, nossa diferença de idade é muito grande.
- Até hoje eu não entendo como você teve coragem de se relacionar com uma garota tão nova. Ela ainda é uma menina. (diz Gisele)
- O amor não vê idade Gi. E ela não é apenas uma menina. Ela é minha menina... o ar que eu respiro.

Gisele ficou triste com o comentário e abaixou a cabeça.

- Me desculpe Gi! Eu não quis... (diz Johnny percebendo a tristeza no olhar de Gisele)
- Não precisa pedir desculpas meu bem. O importante é que você está feliz. Falo de coração!
- Eu sei disso.

Em Los Angeles Sophie que havia saído pra comprar pão, passa em frente a uma banca de revistas e vê a revista Celebrity com Johnny na capa. Ela para e se aproxima da banca.

- Anne vai adorar ver essa revista.

Sophie compra a revista e quando chega em casa ela deixa os pães na cozinha e depois vai para o quarto. Ela tira a revista de dentro da sacola e a joga sobre a cama. Ela fica parada olhando pra revista e diz pra foto de Johnny:

- Não pense que comprei por que estou curiosa pra saber como foi seu aniversário não. Comprei por Anne... ela é que vai gostar.

Sophie resolve se sentar na cama ao lado da revista. De vez em quando ela dava umas olhadas pra revista.

- Eu não vou abrir... eu não vou abrir... (repetia ela)

Sophie se levanta e sai do quarto batendo a porta. Um segundo depois ela retorna ao quarto dizendo:

- Que se dane! Vou abrir.

Ela se senta novamente na cama e pega a revista. Sophie rasga o plástico que envolvia a revista e fica com a mesma na frente de seu rosto olhando pra foto de Johnny.

- É... até que você tá arrumadinho.

Ela começa a folhear a revista vendo rapidamente as fotos como se não tivesse nenhum pouquinho de curiosidade para ler os detalhes. Ela vê a foto de Johnny com Orlando e também com Gisele.

- Como Orlando tá lindo! Quando Anne ver essa daí presa como um carrapato ao Johnny, não vai gostar nadinha.

Ela folheia quase a revista toda. Sophie deu um sorriso meigo quando leu a declaração de Johnny pra Anne mesmo sem ter citado o nome da amiga.

- Esse idiota ama mesmo a minha amiga.

Quando chega as fotos de Johnny na Ferrari ela diz:

- Puta que pariu! Que presentão! Esse miserável é mesmo sortudo!

De repente a tristeza abate Sophie. Ela passa a mão em uma imagem do Johnny sorridente dentro da Ferrari e diz:

- Por que você teve que estragar nossa amizade?

Sophie se lembrara do dia em que ela e Johnny foram ao aeroporto impedir que Anne fosse para um colégio interno na Suíça. Se lembrara de quando ainda estavam no quarto e Johnny quase saiu do Hotel usando apenas uma calça de pijama e todo descabelado. Sophie deu um sorriso com uma lágrima rolando em seu rosto, lágrima essa que ela tratou de secar rapidamente.
Ao virar a próxima página ela tem uma surpresa nada agradável. Sophie se levanta bruscamente da cama dizendo:

- O que significa isso?

Ela olha boquiaberta para a foto de Orlando bêbado, mas isso não era nada, o que realmente a deixara furiosa foi a foto dele indo embora com Gisele e mais ainda pelas insinuações que a revista fizera.

- Que merda é essa?

Sophie joga a revista sobre a cama e sai do quarto como um furacão. Chegando na sala ela pega o telefone e liga pra Orlando.

- Sophie, você não vai tomar café? (pergunta Susan que aparecera na sala)
- Depois, agora eu vou dar uma ligada pro Orlando.
- Ok, mas não demora. Vou ficar te esperando. (diz Susan voltando para a cozinha)

Sophie se senta no sofá e fica esperando Orlando atender o celular. O celular dele toca dentro do bolso do paletó. Ele pega e vê o número da casa de Sophie.

- É Sophie, vou atender lá fora. Dá licença!
- Vai lá. (diz Johnny)

Gisele apenas deu um sorriso.

- Oi amor! (diz ele)
- Por que você não me contou? (pergunta ela ríspida)
- Por que não contei o que?
- Que ficou bêbado na festa do Johnny...
- Sophie...
- Não me interrompa! E o pior, que você foi embora da festa com Gisele. Por que foi com ela e não com Johnny? E pra onde vocês foram?
- Como você soube?
- Por uma revista. Agora responda as minhas perguntas e, por favor, sem mentiras.
- Bem... eu não te contei por que... eu não queria te preocupar. E quanto a ter saído da festa com Gisele... bem... Johnny não podia deixar os convidados, então Gisele se ofereceu pra me levar pra casa do Johnny.
- Se ofereceu? Nossa como ela é generosa!
- Sophie...
- É tão generosa que aposto que ela também se ofereceu pra te dar um banho frio pra cortar o efeito da bebida, não foi? Ela cuidou direitinho de você?
- Sophie...
- O que mais ela fez Orlando?
- Sophie... não aconteceu nada...
- Por acaso eu disse que aconteceu? Por que você está tão nervoso?
- Não estou nervoso.
- Ela deu ou não um banho frio em você?
- É claro que não...
- Então o que ela fez?
- Nada Sophie...
- A claro, agora você vai me dizer que ela simplesmente te largou sozinho e bêbado e foi embora.
- Não... não, assim também não... mas... ela...
- Para de me enrolar Orlando!
- Não estou enrolando...
- Então diga o que ela fez! (berra Sophie)
- Fica calma Sophie. Quando nós chegamos um dos seguranças do Johnny me ajudou a ir pra suíte e Gisele pediu pra Judith me levar um café forte sem açúcar...
- Quem é Judith?
- A secretária do lar do Johnny.
- Vocês ficaram sozinhos no quarto?
- Eu e Judith?
- NÃO! Você e a vadia! Para de me fazer de idiota!
- Não estou fazendo você de idiota. Sophie... por favor... não vamos brigar.
- Você não respondeu a minha pergunta. Ficaram sozinhos no quarto ou não?
- Sim... mas... foi super rápido... ela apenas recebeu o café que Judith levou e...
- E...?
- E... e eu não lembro... de mais nada.
- Como assim não lembra?
- Eu... eu dormi... nem cheguei a beber o café e nem vi Gisele ir embora.
- Algo está me soando muito estranho nessa história toda. Não está mentindo pra mim, está?
- Não... claro que não.
- Mas também que pergunta idiota a minha... se você estiver mentindo é óbvio que não vai admitir.
- Sophie... não aconteceu nada... vamos esquecer tudo isso, por favor! Você disse que não quer mais brigar comigo.

Sophie dá um suspiro.

- Ok Orlando... vou acreditar em você.

Orlando respira aliviado, mas ele estava com a consciência pesada e se sentia frustrado por não ter conseguido contar a verdade. Se não conseguiu contar agora que teve uma excelente oportunidade, não contará mais.

- Obrigado! De certa forma eu fiquei feliz... você ficou com ciúmes de mim.
- É eu fiquei sim... mas não vá se acostumando não.

Os dois riram.

- Então, você vai ao hospital hoje?
- Já estou no hospital.
- Você está conversando comigo na frente dela?
- Claro que não Sophie. Eu to do lado de fora do quarto.
- Ah bom. Aposto que ela tá fazendo a maior encenação pra ser paparicada por você e principalmente por Johnny.
- Que absurdo Sophie. Gisele não está fazendo encenação nenhuma e nem eu e nem Johnny estamos paparicando ela. Gisele está sendo muito bem cuidada sim, mas é pelo médico e pelos enfermeiros.
- Hum... sei. Ok, não quero mais falar sobre ela.
- E quer falar sobre o que?
- Ah sei lá... você tá gostando de Londres?
- Sim. Aqui é muito lindo! Só não consigo dirigir na mão contrária.

Sophie sorriu.

- Por acaso você...
- Por acaso eu o que?
- Você viu a Rainha?

Orlando deu uma gargalhada.

- Não, eu não vi a Rainha. (diz ele ainda rindo)

Sophie riu.

- Então... você gostou das fotos da festa? (pergunta Orlando)
- Tirando a sua bêbado e a que estava com Gisele... é... até que a festa tava bonitinha. Você tava lindo!
- Obrigado! E o que você achou do Johnny?
- Não vem não Orlando... eu sei que você tá querendo que eu elogie ele.

Orlando sorriu.

- Ah mais não custa nada dizer o que você achou.
- Ele tava arrumadinho. (diz Sophie)

Orlando deu outra gargalhada. Na hora uma enfermeira estava passando por ele e fez sinal de silêncio.

- Perdão! (diz ele para a enfermeira)

- Fala sério Sophie... arrumadinho?
- O que você quer que eu diga? Que ele estava lindo? Ok, ele tava lindo... todos estavam lindos... a festa parecia estar maravilhosa. Tá melhor assim?
- Tá ótimo! (diz ele rindo)
- Não pense que com esse elogio eu to com vontade de voltar a falar com ele não. Não sinto nenhum pouquinho de falta da amizade dele.
- Eu não disse nada... você é quem tá dizendo. (diz ele sorrindo)
- Bonita a declaração que ele fez pra Anne. (diz ela)
- Também achei.
- Também gostei da foto da Ferrari... muito linda! Um presentão!
- Muito linda mesmo! Então... você não quer desejar feliz aniversário pra ele não? Mesmo atrasado eu sei que ele ficaria muito feliz.
- Você tá de sacanagem com a minha cara?
- Claro que não. Eu to falando sério.
- Se você não quiser que eu mande você e ele para aquele lugar... não me faça mais uma pergunta estúpida dessas e muito menos fique tentando me fazer perdoá-lo. Estamos entendidos?
- Ok, minha nossa! Como você é brava! Eu queria tá aí agora pra ver sua carinha de emburrada. (diz ele sorrindo)
- Ah eu tenho certeza que você não ia querer não. Você tem amor a sua vida.

Orlando deu outra gargalhada e logo tapou a boca com a mão rindo muito e olhando para um lado e para o outro no corredor

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora