Capítulo 4

113 12 7
                                    


De repente batem à porta de seu quarto e quando Anne vai atender era Max com o jantar dela.

- Max! o que você tá fazendo aqui? o que é isso? (pergunta Anne com cara de surpresa)

- É o seu jantar Srta. Dawson.

- Como assim o meu jantar? eu nunca janto no quarto.

- É melhor a Srta. perguntar pro seu tutor, foi ele que mandou.

- Pois é o que eu vou fazer agora mesmo.(diz Anne indignada)

Os dois saem do quarto e Anne vai até o escritório do seu tutor.

Chegando lá ela nem bate na porta, vai entrando com muita raiva e batendo a porta com toda força às suas costas.

Anne sempre foi super educada, mas dessa vez seu tutor conseguiu tirá-la do sério, o que deixou o Sr. Wilkinson muito surpreso e espantado com suas atitudes.

- Como ousa entrar em meu escritório desse jeito!

- Por que o Sr. mandou Max levar o meu jantar no quarto? que novidade é essa? (disse Anne ignorando o que ele havia dito)

- Em primeiro lugar: olha como a Srta. fala comigo e em segundo lugar: quem é Max?

- Como assim quem é Max? o Sr. sabe quem ele é.

- Eu não conheço nenhum Max e sim Sr. Fernandez, pois é assim que a Srta. deveria chamá-lo. Que intimidade é essa com um garçom?

- Vamos parar com essa palhaçada, eu só quero saber porque mandou o SR. FERNANDEZ levar o meu jantar no quarto? (Anne enfatiza bem o sobrenome de Max)

- Eu já mandei a Srta. ter modos ao falar comigo! (disse ele enfurecido). Mas respondendo a sua pergunta: isso é só um pequeno gastigo pelo seu atrevimento de hoje à tarde, que pelo visto tem piorado bastante. Está começando a colocar suas manguinhas de fora, se continuar assim vai se dar muito mal, não queira me ver realmente zangado, pro seu próprio bem. Agora saia daqui, não quero mais ver a sua cara por hoje e não ouse me contrariar, vá jantar em seu quarto e só saia de lá amanhã. Se fizer o contrário eu saberei, até mesmo porque vejo que já andou aproveitando a piscina hoje, só espero que tenha se divertido sozinha.

Então ele a pega pelo braço e a empurra pra fora do escritório fechando a porta na cara dela. Anne muito triste começa a chorar e sai correndo e se tranca em seu quarto, nem chega a tocar na comida e fica pensando em sua vida, o que ela tinha feito pra merecer tanto desprezo de seu tutor?

Quem realmente era esse homem que tinha sua guarda?

Ela apesar de ter sido criada por ele desde que nasceu, não sabia quase nada sobre ele, nem de como ele obteve sua guarda e nem de como ele conheceu sua mãe.

A única coisa que ela sabia sobre sua mãe era que ela havia morrido no parto.

De seu pai ela só sabe que ele abandonou a sua mãe grávida, não sabe mais nada sobre ele, se tá morto, se tá vivo.

E se seu pai estiver vivo? por onde anda?

Sua vida realmente era um mistério!

Depois de muito tempo pensando e chorando, ela percebeu que já era bem tarde e se lembrou de que não tinha jantado, então resolveu comer mesmo a comida já estando bem fria.

E logo pela manhã no café Johnny e Orlando estão se perguntando por que Anne não apareceu pra jantar.

- O que você acha que aconteceu Johnny?

Amores em Conflito!Onde histórias criam vida. Descubra agora