Any Gabrielly
Durante todo o intervalo, Krystian ficou jogando indiretas pra mim, como se insinuasse algo, obviamente não dei bola, Krystian pensa em mil teorias por minuto, ele tem teorias pra tudo.
- Sabe... - O mesmo começa a dizer atrás de mim e sei que está balançado sua caneta, eu o conheço desde pequeno, sei de suas manias, e uma delas é essa. - Eu acho que tem mais uma coisa aí.
- Krystian, preste atenção na aula, ou seu futuro como estilista irá por água abaixo. - Digo sem olhá-lo, ainda escrevendo anotações no meu caderno.
- Essa aula eu sei de trás para frente... - Começa deixando sua caneta na mesa, ela faz um pequeno barulho quando é colocada na superfície e sei que lá vem ele com suas teorias bizarras. - Talvez o Joshua queira se vingar de você. - Diz de repente e paro de anotar em meu caderno.
- Se vingar do quê?
- De todas as vezes que vocês brigavam como cão e gato, e competindo quem saia por cima.
- Isso era coisa de criança Krystian, já foi, é passado.
- Tudo tem seu propósito Any.
A porta da sala é aberta, revelando a diretora, e ela não parece alegre.
- Bom dia alunos. Vim comunica-los do show de talentos que ocorrerá no próximo mês. Como sabem, o festival de talentos ocorre todos os anos no auditório da faculdade e para isso preciso de dois alunos para me ajudar.
Varios alunos levantam a mão mas ela parece vasculhar a sala, procurando por alguém em específico.
- Any!
Tinha que ser.
- Bom, eu preciso que você comande os preparativos para o evento de primavera, confio em você e sei que fará um grande trabalho com seu amigo.
- Qual amigo?
Joshua surge na porta da sala e ouço a risada baixa de Krystian
- Vocês podem se resolver depois da aula e decidirem quando é melhor para os dois. - Diz alegre.
- Oi vizinha. - O mesmo diz cínico, cruzando os braços e se encostando no batente da porta.
É só imã maré de azar Any, vai passar.
- Fala vizinho, quanto tempo. - Digo cínica, brincando com a caneta entre meus dedos.
- Eu esqueci que são vizinhos, melhor ainda. - A diretora diz alegre e luto para não revirar os olhos. - Bom, era isso, desculpe o incomodo professor.
Quando a mesma sai da sala murmúrios do evento começam.
- Sinto pena de você. - Krystian diz simples, logo soltando uma risada baixa.
- Pois é, eu também.
- Você sabe que ele vai importunar você até o seu limite, não sabe?
- Sei, e estou cogitando em cometer um crime ou despaixar ele para o México e depois dizer que foi um acidente.
- Boa sorte. - Krystian como sempre positivo.
- Obrigada. - Reviro os olhos, voltando a prestar atenção na aula.
[...]
Deixo meus livros no armário e assim que o fecho, Josh está me olhando. Desvio o olhar e pego minhas coisas, coloco minha mochila sobre os ombros e sigo para a minha casa.
A maioria dos adolescentes já tem seu próprio carro mas eu infelizmente não faço parte dessa maioria.
Vou andando para casa, assim coloco meus pensamentos em ordem. Depois que meus pais assinaram o divórcio eu e minha irmã decidimos morar com nosso pai já que nossa mãe viaja o tempo todo como aeromoça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...