083

2.9K 216 27
                                    

Any Gabrielly

Assim que Josh saiu do banho, vestiu uma bermuda de linho, ajudei a secar seus cabelos e nos deitamos. Ursula trouxe seu sanduíche que havia pedido para a mesma fazer minutos atrás.

Assim que Josh da a primeira mordida no sanduíche, o mesmo me olha de canto, pois permaneço encarando o mesmo desde que se sentou na cama.

— Sei que sou bonito e que seu olhar me faz sentir especial mas você já está assim a um bom tempo, o quê foi? – O mesmo questiona após beber um pouco do suco que sua mãe preparou.

— Sei lá, admirando meu namorado lindo, gostoso e inteiro.

Josh solta uma risada, deixando o sanduíche e o copo de suco sobre a mesinha.

O mesmo se deita na mesma posição que eu, de lado com um dos braços sobre o travesseiro.

— Acho que consigo fazer isso também. – O mesmo diz com aquele sorriso que faz qualquer um perder o ar.

— Me conte como foi que tudo isso aconteceu. – Peço, me preparando para o que vai vim.

— Nosso jogo era hoje, mas pela manhã recebemos a notícia que um dos canos estourou no campo e inundou o estádio, não tinha condições de jogar naquele campo e não tinha outro disponível. Nos dispensaram e decidimos sair pra comer algo, o time inteiro fez um prejuízo no restaurante. – Dou risada da sua fala. — Depois entramos no ônibus e seguimos de volta.

Engulo em seco quando Josh respira fundo, desviando o olhar para a janela.

—- No caminho um cara nos avisou que um caminhão pipa tinha colidido com um carro e batido na montanha, isso fez que um buraco se abrisse na lataria e molhasse a estrada inteira de um certo ponto. O treinador ficou se perguntando se iria por essa estrada ou pela estrada mais afastada, mas isso nos custaria mais quatro horas de viagem e eu não aguentava mais ficar sem você.

— Eu também não aguentava mais ficar sem você.

— Você não sabe o quanto me faz falta Any. É horrível sentir sua falta e não poder pular a janela e invadir seu quarto.

Um sorriso surge em meus lábios.

— Eu vim aqui por alguns dias, sentir seu cheiro, me deitei nessa cama e imaginei você aqui comigo.

— Você não sabe o quanto eu queria isso.

— Você está sentindo dor? – Questiono preocupada.

Josh me encara, deslizando seus dedos pelo meu rosto, e instintivamente fecho os olhos, sentindo o toque suave dos seus dedos em minha pele.

— Eu estou bem meu amor.

— Se sentir dor você me fala? – O mesmo assenti. – Promete?

— Prometo.

Josh me puxa para seus braços e me sinto protegida, como todas as vezes em que ele me abraça.

— O que acha de sairmos? – Josh questiona e me levanto surpresa.

— Pra onde?

— Acampar.

— Agora?

— Sim agora, você topa essa loucura comigo Any Gabrielly?

— Josh você sofreu um acidente!

— Mas eu estou bem.

— Você precisa ir ao médico, acho que bateu a cabeça.

— Não, tenho certeza que não bati. Vamos? Só eu e você... em uma barraca, a luz das estrelas, a lua, um silêncio gostoso. O quê acha?

A ideia é tentadora mas Josh está cansado, por mais que não tenha se machucado, ele precisa descansar após o susto que levou, mas a ideia é bem, bem tentadora.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora