Any Gabrielly
Com o som dos passaros acordo, sentindo braços me envolvendo, me mantendo quente e presa ao corpo. Me movo, vendo Josh dormir calmamente, a noite de ontem foi cheia de emoções, o dia de ontem foi cheio de emoções. Emoções distintas, que me fizeram perceber coisas e ter certeza de outras.
Me movo, ficando de frente pra Josh, seus cabelos caídos na testa, a bochecha levemente amassada pelo travesseiro e o corpo nu, coberto pelo cobertor deixam a visão digna de ser apreciada, cada detalhe.
Olho a aliança em meu dedo logo a que está no dedo de Josh, a sua é um tanto grossa e simples, já a minha tem alguns detalhes em dorado.
Meu corpo está levemente dolorido mas não é nada muito grave, não sei que horas dormimos. Nós nos amamos e nos entregamos um ao outro, o tempo não era necessário naquele momento.
As coisas que Josh trouxe estão na cesta, não comemos tudo na noite anterior e sobrou muita coisa. Talvez Josh tenha exagerado na quantidade de comida mas sobrou pro café da manhã.
Me sento sobre o colchão e pego a cesta, a deixando em minha frente, analizando o que será meu café da manhã.
Pego uvas, uma maçã e a garrafa de suco. Olho meu namorado dormindo de bruços, somente a fresta da barraca ilumina seu corpo, deixando os fios dos seu cabelo em um tom de dourado.
Abro o zíper da barraca e fico admirando o sol nascer no horizonte, a cidade já está a todo vapor lá de baixo, os carros já andam pelas ruas movimentadas da cidade de pedra.
— Achei que iria acordar com você nos meus braços. – A voz rouca de Josh me faz ter borboletas no estômago.
— Eu estava, acordei primeiro que você, e estava com fome.
— Espero ter pego comida o suficiente.
— Pegou, será nosso café da manhã.
— Se quiser podemos ir em uma cafeteria na cidade. – Josh sugeri, ao se sentar, bagunçando seus cabelos.
Me pego mordendo o lábio, querendo afundar meus dedos nos seus fios loiros.
— Por mim tudo bem, mas antes, eu quero outra coisa. – Digo, adentrando a barraca.
— O quê? – Josh questiona sonolento.
— Isso. – Selo nossos lábios em um beijo rápido e Josh sorri.
— Eu nem avisei ninguém que iriamos sair. – Josh diz ao fechar os olhos pela luz do sol, que entrou na barraca.
— Sua mãe deve achar que você está dormindo.
— Depois eu mando uma mensagem pra ela. E sobre aquilo que você me disse, de querer morar sozinha, me fez refletir e pensar em sair de casa. Já está na hora, e sei que estarei perto da minha mãe quando ela precisar mas preciso do meu espaço, sair de casa agora, parece o melhor a se fazer.
— Como você disse, estou do seu lado no que precisar.
— Eu sei, vamos nos vestir e voltar pra cidade?
— Estou com você capitão.
Um sorriso surge em seus lábios.
— Ótimo, conheço um café que faz as melhores panquecas da cidade.
— Parece bom, vou me vestir, já que estou nua, com apenas sua camiseta.
— E está linda.
— De você não vale Josh.
— Por que?
— Você é meu namorado.
— Mas eu digo a verdade. Você fica linda até com um abacaxi na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...