041

4.6K 254 42
                                    

Josh Beauchamp

Any está se divertindo vendo os surtos dos meus amigos, conseguimos ganhar apenas duas vezes, Noah e Bailey estão explodindo de raiva, já eu, estou rindo junto a Any, desci os fones até o pescoço, assim a mesma conseguia ouvir o que os idiotas dos meus amigos diziam, quer dizer, discutiam.

- Sério, vocês são péssimos jogando esse jogo. - Any diz deitada em meu colo, abraçando meu tronco.

- Tenho os piores jogadores ao meu lado, isso justifica a decadência do meu time.

- Sai daí Beauchamp, você quem fez a gente perder, não foi você quem disse: Segui o plano, vai dar certo?

- Era em último caso Noah, não pra usar ele sem a gente ficar sabendo.

- Sério, estou duvidando da idade de vocês depois dessa partida. - Any diz por fim, dando a entender que ia sair do meu colo mas não deixo.

A mesma volta a se aconchegar e vejo um sorriso crescer em seus lábios. Deposito um beijo no topo da sua cabeça, logo iniciando outra partida.

Any observa enquanto jogamos e tenho que admitir, eu estou gostando de ter Any assim comigo. Estou apoiando o console nas costas de Any, entre um intervalo e outro acaricio suas costas enquanto a mesma presta atenção no jogo.

- Sério, Any ajuda esse cara a ganhar direito, todas as partidas que ganhou foi na sorte.

- Urrea?

- Diga.

- Vai se fuder.

- Olha galera, ele ficou bravinho.

- Na próxima partida é cada um por si, foda-se vocês também.

- Qual é Joshua, você não faria isso com seu amigo!

- Ah, ele faria.

- Morris, cala a boca.

Any balança a cabeça em negação, me fazendo rir, mas de repente sinto seus lábios em meu pescoço me fazendo arrepiar, ela vê isso e sorri contra meu pescoço.

Bandida.

Vendo que fiquei vulnerável com isso ela continua, depositando beijos pelo meu pescoço.

- Bora, outra partida.

- Dessa vez eu deixo vocês ganharem.

- Não precisamos da sua piedade Morris.

Estou ouvindo meus amigos de um lado, e sedento as provocações de Any do outro. Minha respiração falha quando Any rebola em meu colo, me pegando desprevenido e quase solto um gemido, o microfone está ligado, eu estaria em maus lençóis.

Tento me concentrar mas é impossível, ela mexe com minha cabeça, ela sabe me provocar, ela sabe tirar meu foco, ela sabe como me deixar duro.

Any segura o microfone, impedindo que ouçam o que vai dizer. - Eu quero atenção.

Olho para seus lábios rosados, carnudos e viciantes, penso em desligar tudo agora e a jogar nessa cama mas ela não vai querer. Apesar de estar fazendo tudo isso, ela está naqueles dias e sei que não vai querer fazer o quê tenho em mente.

Ligo novamente o microfone.

- Pra mim já deu galera, cansei de jogar com perdedores como vocês.

- A tá bom, você quem não sabe jogar capitão.

- Cala a boca Morris. Já deu, valeu.

- Cuida da Any.

- Pode deixar Urrea, eu cuido bem dela.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora