015

5K 282 70
                                    

Any Gabrielly

Estávamos na cantina quando um dos reservas do time sobe sobre a mesa, chamando a atenção de todos em sua volta.

— Atenção idiotas, vou fazer uma festa Sexta a noite. Será a fantasia, quem se superar na fantasia ganhará duzentos dólares, todos estão convidados. Boa sorte e até Sexta.

Todos no refeitório comemoram, batendo as mãos na mesa e gritando alegres pela notícia enquanto o mesmo salta da mesa.

— A fantasia? – Krystian questiona ao se virar para frente novamente. — Estou como o Grinch, com que roupa eu iria?

Relaxa Krystian, seu cérebro é subdesenvolvido, pensará em algo incrível.

— E você? Já pensou na fantasia? Porque você vai nessa festa!

— Por acaso disse que não iria?

— Mas você tem que ir porque... espera, você vai? – Assinto. — Sem reclamar, espernear, negar até a morte e sem usar força? – Assinto. —Quem é você e o quê fez com a Gabrielly?

— Enfiei ela no seu cu. Se começar de gracinhas desisto e fico em casa.

Krystian leva as mãos para o alto em rendição. — Não tá mais aqui quem falou. – Krystian faz um gesto de zíper nos seus lábios.

— Ótimo.

— O que aconteceu? – Sina surge, se sentando ao meu lado.

— Sabe da festa do Ben? – Krystian questiona.

— Claro, a noticia veio como onda pelos corredores, o quê tem?

— A Any vai, sem DECLAMAR! – Responde, enaltecendo a última palavra.

— Não é pra tanto Krystian.

— Sério? – Sina questiona desacreditada.

— Milagres acontecem.

— Você é mesmo imprevisível Gabrielly. – Diz ao roubar uma batata de Krystian.

— Hey, minha comida! – Resmunga e Sina da de ombros, levando a batata a boca.

— Da uma ai Krystian. – Peço e o mesmo pega o pote, o trazendo mais perto de si. — Se não me der uma desisto dessa festa ridícula.

— Não vale. – Diz ao aproximar o pote de batatas. — Chantagista do caralho.

— Eu não sou chantagista, só consigo o que quero por meios fáceis.

Chantagista. – Os dois dizem juntos.

— Tanto faz!

— Bom, preciso ver minha fantasia. – Sina diz alegre.

— Eu nem faço ideia de que fantasia uso...

— Vai de garçonete, coloca uma saía colada e curta, a blusa branca de botões, suspensório e um salto. – Krystian sugeri.

— Credo, detestei.

— Vai de policial. – Sina sugeri.

— Ultrapassado demais.

— Mulher das cavernas? – Krystian e suas ideias pavorosas.

— A pior ideia que você já disse Wang. – Solto um suspiro, não tendo uma única ideia iniciante para que outras surgem.

— Mulher gato. – Mais uma sugestão de Krystian.

— Só se for pra arranhar sua cara.

— Eu vou comprar minha fantasia hoje, podemos ir juntos escolher e podemos nos ajudar. O quê acham? – Questiona o mesmo e Sina concorda.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora