Any Gabrielly
Espero sentada do lado de fora da sala enquanto Josh está conversando com a diretora. Faz mais ou menos dez minutos que estão lá dentro.
— Any Gabrielly? – Ouço a voz da diretora me chamar e me levanto, indo até a sala.
Passo por Josh que já estava saindo da sala, o mesmo me oferece um sorriso simples colocando as mãos no bolso antes de se retirar.
— Sente - se. – Diz a diretora e assim faço. — Bom, preciso que me diga o que aconteceu, que levou o Sr. Beauchamp a golpear o Sr. Scott.
— Estávamos eu e Josh conversando quando Scott reclamou do Beauchamp estar falando comigo, me olhou dos pés a cabeça e fez uma expressão... de desgosto. Claramente se referia a minha cor de dele. E ainda se referiu a mim como: Essa daí. Como se eu fosse uma vadia qualquer.
— Ok, cuidado com os palavreado chulos Soares. Vou tomar providências, o Sr. Scott estará suspenso por um mês fora a queixa de racismo iniciada para o mesmo. – Diz anotando algo.
— Por favor, não suspenda o Josh, ele agiu errado sim, não vou mentir, mas ele não precisa ser advertido por isso.
A mesma suspira, balançando sua caneta de um lado para o outro lentamente.
— Ok, direi que foi um episódio isolado e sem possibilidade de suspensão ou advertência.
— Obrigada diretora.
— Eu lamento por isso, em nossa universidade queremos passar união. Ver coisas como essas me fazem repensar os conceitos desse lugar... – Diz, retirando seus óculos, os colocando sobre a mesa.
— Infelizmente eu irei ouvir muito isso durante a minha vida, eu não me acostumei, mas se tornou mais fácil de tolerar com o tempo. Eu simplesmente não dou bola, não adianta.
— Peço que se esse episódio voltar a acontecer me procure, imediatamente.
— Ok, obrigada diretora.
— Está liberada Soares, pode voltar a sua aula.
— Obrigada diretora.
Saio da sala da diretoria e caminho passando pelo vestiário do time mas paro ao ouvir a voz de Logan, talvez eu saiba o motivo qual ele me deu um fora e assim fique com mais raiva de giguras masculinas.
Me aproximo da porta entreaberta e ouço as risadas mais ao fundo.
— É Logan, você queria esse espaço você conseguiu... – Bruno diz rindo e Logan concorda.
— Foi fácil... o Beauchamp adora encher a cara, estava tão alterado que nem percebeu quando coloquei a droga na sua bebida.
— Agora ele tá fora de três jogos, você pode mostrar seu potencial pro treinador. – Bruno diz bem empolgado.
— Mas ninguém pode ficar sabendo tá me ouvindo? Posso ser expulso e meus coroas iriam pirar comigo. Se eu souber que um de vocês deu com a língua nos dentes ferro todo mundo, vão todos comigo pra baixo!
Saio em direção a sala do treinador com a maior rapidez que consigo.
Quando chego na porta dou dois toques e ouço um "entra" e assim faço.
— Aluna Soares, o quê devo a sua ilustre presença?
O treinador é meio rude no campo mas é um cara legal, sabe brincar e diverti os corredores da universidade nos intervalos.
— Eu tenho uma coisa pra falar sobre o capitão, o Joshua.
— Se sente. – Assinto e sento na poltrona em frente a sua mesa. — Pode começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...