Any Gabrielly
Assim que chegamos ao hospital a médica apalpou a região da minha barriga e constatou que está rígida, quando tocou minha barriga senti um desconforto que não chegou a ser dor.
Tirou sangue, e mais alguns exames, quando ela entrou com um ultrassom meus olhos se arregalaram mas aí lembro que já vi em programas de medicina que o ultrassom não é apenas para gravidez, que usam até em homens com dores pélvicas.
— Bom, Any é um pouco gelado, tudo bem? – A médica avisa e assinto.
A mesma derrama uma quantidade na minha barriga e começa a passar o aparelho, espalhando o gel pela mesma.
Em certos lugares ela apertava mais o aparelho e semicerra o olhar pra tela. Fico apreensiva, segurando a mão de Josh enquanto o mesmo tem os olhos vidrados no monitor, mesmo ele não entendendo nada.
— Está tudo bem com a minha namorada doutora? – Josh questiona após a doutora mudar a tela do computador.
— Só um minutinho meu rapaz. – A mesma diz educadamente e volto a minha atenção para a tela do computador. — Bem, o que temos aqui... – Diz analizando as imagens enquanto desliza o aparelho pela minha barriga. — Então você anda tendo dores pélvicas senhorita Any.
— Sim, acho que por causa do meu trabalho, pego caixas o dia inteiro.
— Não é indicado pegar muito peso.
— Mas eu sou uma pessoa saudável, sem problemas cardíacos.
— Mas você está grávida.
Olho para Josh que paralisa, com os olhos na minha barriga.
Espera, eu ouvi isso direito?
— Espera, o quê?
— Você está grávida, e pelo que vejo... – A mesma chega mais perto, analizando o pequeno borrão que aparece na tela. — Está com quase quatro meses.
— Como? Eu menstruo normalmente, fiz testes de gravidez e todos deram negativo.
— Não é recomendado confiar nesses testes de farmácia, o certo seria um exame de sangue.
— Espera, quatro meses?
— Mais precisamente. Parabéns papais. – A médica diz ao nos olhar. — É um feto saudável, com batimentos rápidos e sólidos. Querem ouvir?
— Sim, queremos.
— Certo.
A médica aumenta o som da máquina e logo ouvimos um coração acelerado.
— É normal os batimentos cardíacos do feto serem mais rítmados do que ao dos adultos ou até crianças. – A mesma justifica.
— Mas não era pra minha barriga estar maior?
— Já vi inúmeros casos que a mulher não engorda e nem a barriga cresce, só descobrem a gravidez no sexto ou sétimo mês de gestação.
— Eu já vi alguns documentários de mulheres que não sabiam que estavam grávidas e só descobriram quando entraram em trabalho de parto.
— Isso é mais comum do que parece. As vezes os síntomas são quase imperceptíveis, a barriga não cresce, você só ganha peso e sente os pés inchados. Fiquem tranquilos, o bebê de vocês está saudável e se formando corretamente.
— Obrigada doutora.
— Você já pode se vestir. – Avisa e vou até o banheiro, visto minhas roupas mas antes de sair, me olho no espelho, analizando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...