Any Gabrielly
Estou sentada sobre o capô do carro de Josh, esperando Noah que tem algo pra entregar para Josh, antes de ir para a casa de Sina já que os pais dela foram viajar.
Vocês já sabe o que vai acontecer, não precisa ser um gênio pra descobrir.
— Você acha que eles vão demorar? – Questiono, me inclinando para trás, me apoiando com as mãos no capô do carro.
— Depende, se eles não estiverem no vestiário do time... transando...
— Não é perigoso? Tipo, alguém chegar?
— Temos uma regra, sempre que o placa de piso molhado estiver na frente do vestiário, tem alguém lá dentro transando.
— Nossa, genial. – Digo revirando os olhos.
— Também é proibido transar no vestiário Any, tiveram que arrumar um jeito, como um código para os jogadores não atrapalharem certos momentos...
— Você já pegou alguém no ato?
— Não.
— E já foi pego?
— Eu não faço isso no vestiário, quer dizer, eu não faço isso há muito tempo...
— Na seca Beauchamp? Que pena.
— Não me provoque Gabrielly!
— Deveria, não esqueci o que fez no elevador.
— Então aquilo afetou você!
— Você sabe que afetou, não se faça de idiota.
— Tem razão, eu sabia.
— E fez de propósito.
— Era só uma brincadeirinha... – Diz, ao se aproximar, ficando entre minhas pernas que fez questão de puxar mais para si. — Não leve pro coração.
— Vai ter volta.
— Não vejo a hora... – Seus lábios se aproximam dos meus, Josh umidece os lábios encarando os meus e sinto vontade de beija-lo mas alguém arranha a garganta atrás de Josh, me fazendo ficar repentinamente irritada.
— Está aqui capitão. – Noah diz ao entregar uma faixa para Josh.
— Valeu irmão.
— Desculpa atrapalhar... vocês dois. – Diz malicioso, sorrindo de canto.
— Não estava acontecendo nada Urrea. – Declaro, saindo de cima do capô.
— Eu percebi. – Diz irônico. — Bom, eu vou indo, vi e fiquei com inveja, por isso preciso ir o mais rápido pra casa da loira, nos falamos irmão. – Diz ao cumprimentar Josh.
— Valeu Brow.
Quando Noah entra em seu carro e sai pelo estacionamento me aproximo de Josh, lhe abraçando por trás.
— Eu tô com fome! – Choramingo e Josh ri.
— Passamos em algum lugar e compramos algo pra comer, pode ser?
— Pode. – Digo ao depositar um beijo nas suas costas e me afastar.
Adentramos no carro e no caminho Josh comprou batatas e dois hambúrgueres, também deu a sugestão de assistirmos um filme em sua casa e eu aceitei, nada melhor do que ver um filme comendo algo nada nutritivo.
[...]
— Você é o melhor! – Exclamo quando levo o lanche a boca, dando uma mordida grande no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...