Any Gabrielly
Estamos no momento onde tudo pode dar errado, foi denominado refeitório mas aqui chamamos de arena, aí você se pergunta o porquê do nome.
Simples, aqui acontece de tudo, brigas, discussões, situações engraçadas, situações inesperadas e por ai vai.
— Sina Maria Deinert, que história é essa que você macetou a Madson na porrada? – Krystian questiona pois ficou algumas semanas viajando com sua mãe.
— Ela deu em cima do Noah na frente de todos mundo Krystain, naquela peça idiota. Queria que eu aplaudisse de pé? – A mesma justifica.
— Espera aí, a peça não tem nada haver com a vagabunda! – Sabina defende.
— Expliquem direito, detesto informação confusa. – O mesmo pedi.
— A Madson falou na frente de todos que a Sina não era a garota certa pro Noah, que ele tinha um péssimo dedo para garotas e bla bla bla. – Sabina começa.
— Aí eu já estava irritada, com TPM, voei na cara dela. – Sina completa.
— Ela saiu correndo atrás da Madson pelos corredores a fora, jogou a garota na parede e depois bateu com vontade.
— Qual é Sina, poderia ter esperado eu voltar! Eu queria ver.– Krystian diz decepcionado, nos fazendo rir.
— Não tinha como, eu já queria pegar aquela vagabunda já tem um tempo. – A loira justifica.
— Tudo bem, deixou ela destruída?
— Fiquei com os cabelos dela em volta dos dedos, o preenchimento labial dela ficou parecendo duas salsichas, os olhos ficaram roxos e a marca da minha mão ficou bem evidente na cara dela. Tá bom pra você?
— Ótimo, ela mereceu. Mas a diretora não separou vocês? – O Chinês questiona.
— Você acha que eu sou idiota? – Sina questiona. — A burra daquela garota correu pro corredor, no final das escadas, lá não tem câmeras. Ela nem faz ideia do que aconteceu.
— E como a Madson escondeu como tão ferrada ela ficou?
— Sei lá, ela pode ser piranha mas é esperta, sabe que ferraria pra ela também. Má conduta na frente dos universitários, ela seria suspensa. E se isso conhecer, o pai dela tira toda a mesada dela. – Sabina explica.
— Tudo friamente calculado.
— Any, me diz uma coisa...– Krystian começa, deixando seu celular de lado.
— Me fale o que você quer saber.
— É verdade que você e o Beauchamp não tem mais nada?
— Quem te contou isso?
— A faculdade inteira está dizendo isso, estão todos duvidando que vocês dois estão juntos.
— Ué, que duvidem. Minha vida amorosa não é da conta de ninguém, que eu saiba.
— Eu só fiquei preocupado, vocês dois são como cão e gato, querem se matar em um milésimo de segundo. – O mesmo justifica.
— Tá por fora mesmo hein asiático. – Sabina diz ao levar um amendoim a boca. — Eles estão de amorzinho pelos cantos já tem semanas.
— Afinal, descobriu para qual finalidade Josh pediu pra você vir de saia? – Sina questiona descaradamente.
— Descobri, poderia ter me dado um spoiler ou algo do tipo não acha?
— E estragar a surpresa e a adrenalina? Nem fudendo.
— Do que vocês estão falando? – Krystian questiona confuso e Sabina parece estar igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...