Any Gabrielly
Chegou o dia, chegou o dia qual meu pai não para de falar, o seu casamento.
Nesse momento estou ajudando Paula com seu vestido, não é um vestido de casamento mas é um vestido branco que passa dos joelhos, um sapato de salto simples e uma pequena decoração no cabelo preso.
- Você está linda. - Digo ao parar atrás da mesma, a encarando através do espelho.
- Obrigada minha querida. Estou nervosa, nunca me casei antes. - A mesma solta uma risada nervosa.
- Está tudo bem, vai passar.
- Eu estou nervosa. Muito nervosa.
- Vai passar, é só agora.
- Acho que seu pai está me esperando do lado de fora. - Diz divertida.
- E o serimonialista.
- E todos os convidados.
- Fique calma.
- Eu fiquei sabendo que sua tia está aqui, a irmã da sua mãe.
- Pode ficar tranquila Paula, ela é totalmente a favor do relacionamento de vocês.
- Não é meio estranho?
- Não, nada em nossa vida é normal. - Respondo.
Paula sorri, se olhando mais uma vez no espelho.
- Ok, vamos lá. - Diz ao respirar fundo.
Saímos do quarto do meu pai e seguimos até o primeiro andar, encontrando minha irmã que mexia no seu celular.
- Finalmente eu já estav... - Minha para ao ver Paula. - Você está linda... mãe.
- Obrigada minha querida.
- Vamos, os convidados já chegaram e meu pai já está com o cerimônialista. - Minha irmã informa.
- Posso pedir uma coisa a vocês? - Paula questiona.
- Claro.
- Vocês entram comigo?
- Paula, esse é seu momento.
- Mas eu quero vocês comigo. Vocês aceitam?
- Claro que a gente aceita.
A mesma sorri, logo depositando um beijo em nossas testas.
Seguimos até a área externa e os convidados já aguardavam, quando a música começa todos se levantam e começamos a nos direcionar ao altar.
A cerimônia está linda, simples e memorável.
O cerimônialista faz tudo que precisa fazer e os noivos assinam e trocam as alianças, todos batem palmas e comemoram a união dos recém casados.
Como a cerimônia, também teve o tradicional buquê é claro que a noiva jogou o mesmo nas mulheres desesperadas mas quem acabou pegando foi minha tia, que nem estava na multidão, o objeto caiu no seu colo.
Chuto ser o destino.
- Nem ferrando Silvio! Joguem novamente. - Minha tia faz menção de dar de volta o buquê mas Paula sinaliza para um cara que já estava de olho na minha tia.
Esse cara já foi seu namorado na infância, os dois se distanciaram no final do ensino médio. Mais alguns anos depois ela foi para Las Vegas, não mantiveram contato e acabaram não se falando mais, até agora.
- Você o convidou? - Minha tia questiona e nego.
- Pelo que Silvio me disse, ele é o novo sócio da empresa dele, seria meio desrespeitoso não convida-lo para nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...