108

3.7K 223 78
                                    

Carta aberta a Ayla Soares Beauchamp.

Ai minha filha, o que falar sobre você, você não foi um acidente de adolescente ou um descuido, você foi planejada, foi aguardada. Faltam apenas poucos meses para você chegar e todos não aguentam a ansiedade.

Queria dizer a você que é amada, que sua casa está pronta para você, que seu pai não dorme de tanta ansiedade. Queria deixar registrado, da maneira antiga, no papel e caneta, como nos velhos tempos, também seu pai e aquela câmera que ele comprou, que tira fotos minhas até quando respiro pra dizer que você veio para nossas vidas para nos alegrar, trazer ainda mais felicidade e luz pra nossa casa.

Seu pai é o maior super pai do mundo, sem saber nada sobre como organizar um quarto ele deu tudo de si para deixar seu quarto do jeito que queríamos.

Eles venceram o regional do penultimo ano de faculdade, descobrimos que você era uma pequena garotinha quando seu pai marcou o último ponto da partida, assim todos os jogadores retiraram dos capacetes com letras, formando seu nome que havíamos escolhido.

Ayla.

Essa pequena carta escrita a mão é para você, para se lembrar de como foi aguardada e amada mesmo antes de você nascer.

Nós te amamos muito, muito mesmo minha filha e queremos conhecer seu rostinho logo logo, pra saber se você se parece com o seu pai ou se parece comigo.

Estamos ansiosos pra te conhecer meu amor, da sua mamãe... Any.

Any Gabrielly

Estou sentada no sofá, enquanto Josh termina de guardar as compras no quarto da Ayla, era pra ser somente uma ida ao shopping mas não me contive, comprei roupas tão fofas, mas uma me fez sorrir mais que as outras.

Uma mini roupa de Cheerleader em tons verdes.

Ainda tenho a roupa que usei naquela festa, guardo como recordação.

E a lanchonete do amigo de Josh, o Marcos, virou nossa segunda casa, Marcos nos convida frequentemente e se surpreendeu quando soube que estava grávida.

Conseguimos organizar nosso apartamento, Josh ao que tudo indica, depois do último ano de faculdade vai ingressar no The Lions, um time de faculdade que saiu dos campos da universidade para toda a América do Norte.

Não poderia estar mais feliz.

— Baby, acabei de colocar o presente que sua tia nos enviou no quarto da Ayla, não sabia que sua tia iria mandar um carrinho de bebê de última geração. Não sabia onde colocar.

— Depois arrumamos um lugar pra ele.

Sinto Ayla mexer e levo minha mão a minha barriga.

— Josh, ela tá chutando.

Josh pula o sofá, se sentando ao meu lado, levando sua mão a minha barriga.

— Oi filhota, você anda muito agitada aí dentro. Eu te entendo, deve ser apertado aí. – Solto uma risada, acariciando seus cabelos. — Bom, espero que você fique aí até quando precisar, por mais que queira conhecer seu rostinho, você precisa vir na hora certa.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora