Any Gabrielly
Uma única vez na vida vou me permitir fazer isso, usar o cartão sem limites do meu pai. Ele deu a minha irmã e também me autorizou a usá-lo.
Como se eu já não tivesse passe livre.
— Sério minha irmã, eu andei, por acaso, vendo seu guarda-roupas e vi algumas peças íntimas de vó. Acho que deveria comprar umas menos... ultrapassadas. – Minha irmã diz me fazendo arregalar os olhos.
— Você invadiu meu quarto Izabela?
— O quê? Foi só curiosidade!
— Você não tem nem idade pra comentar sobre minhas peças íntimas pirralha.
— Olha, se eu fosse você entrava nessa loja e comprada algumas peças íntimas mais bonitas. – A mesma aponta para a loja ao seu lado. — Agora você tem um namorado Gabrielly.
— Ele gosta das que eu tenho.
— Mas não custa comprar mais. Vem, vamos entrar nessa loja. – A mesma diz ao puxar nós duas para dentro da loja.
Olho as peças e me pergunto se eu ouço uma adolescente de quatorze anos.
Minha irmã pega algumas peças e praticamente joga em mim, eu só estou cimo cobaia pois não dou eu quem está escolhendo absolutamente nada.
— Acho que já deu Be. – Paula diz ao segurar o cabide na mao da minha irmã.
— Ok, acho que essas servem na minha irmã. – Diz satisfeita.
Respiro fundo e sigo até o provador, assim que fecho a porta do mesmo observo as peças que minha irmã escolheu, e não vou negar, ela tem un bom olho para lingeries. Preciso por na minha cabeça que minha irmã está crescendo e que não é mais uma menininha.
Mas pra mim é como se ela tivesse nove anos, a idade que foi pra fora do país, morar com nossa mãe.
Retiro minhas roupas e experimento a primeira peça e não é que a pirralha tem bom gosto? As peças são lindas, e caem bem no meu corpo.
Abro a porta e vejo se não há alguém no provocador além das duas e saio.
— E aí o especialista em lingerie, o que achou?
— Ficou perfeita. – Minha irmã diz com um sorriso satisfeito.
— Está linda querida. – Paula diz como sempre atenciosa.
— É só uma lingerie Paula.
— Mas está linda, acho que você deve levar elas. – Diz simples, minha irmã concorda e me dou por vencida.
— Ok, vocês conseguiram. Eu vou levar.
— Além disso, podemos passar em mais lojas, o cartão do papai está comigo! – A mesma mostra o mesmo entre os dedos.
— Papai e muito louco por deixar o cartão dele com você.
— Eu uso com moderação. – Arqueo uma das sobrancelhas. — Ou nem com tanta.
— Menina, você abusa da bondade do seu pai. – Paula diz, em um ato de reprovação.
— E você defende ele não é Paula? – Minha irmã questiona simples, mas a sua cara não engana.
— Ele é meu patrão e tem um coração bom, claro que defenderia. – Paula justifica. — Ok, Any já escolheu o que vai levar, não é querida?
— Sim, já sei as peças que vou levar.
— Ótimo, vá se trocar e vamos comer algo. – A mesma diz com um sorriso simples.
Dou de ombros entrando no provador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...