Any Gabrielly
Foram no mínimo quatro horas selecionando pessoas qualificadas para ocupar o cargo de governanta. Meu pai torceu o nariz para algumas e eu para quase todas. Umas claramente só queriam diversão e sexo fácil, poucas realmente pareciam querer trabalhar.
— Sério filha, já estamos aqui há não sei quanto tempo. Vamos dar um basta nisso.
— Selecionamos algumas mulheres que pareceiam ser qualificadas. As outras estavam atrás de um Sugar Daddy não de um emprego. – Justifico o fazendo rir.
— Marcou as visitas para quando? – Meu pai questiona, cruzando os braços, analizando os perfis.
— Sexta.
— Não me faça passar vergonha mocinha.
— Por quê eu faria isso? – Questiono com a maior falsidade que consigo.
— Você não tem travas na língua e se não gosta da pessoa pode não dizer, mas sua cara diz o contrário.
— Não posso fazer nada se puxei a minha mãe. Pelo menos não sou falsa com ninguém.
— Mas tenta se comportar pelos menos.
— Prometo tentar.
— Any...
— O quê foi? Eu quero alguém legal que vai ser minha amiga, alguém que eu possa conviver sem revirar os olhos.
— Ok, eu quero alguém que cuide de você quando não estou e que não deixe você por a nossa casa a baixo.
— Você faz pouco caso de mim pai.
— Eu sei a filha que tenho. Conheço você desde que saiu da barriga da sua mãe. Conheço você direitinho pra saber que se você não gostar da moça irá atormentar a vida dela.
— Se ela pedir demissão pois não aguentou o tranco não será culpa minha. – Me defendo.
Meu pai balança a cabeça em negação se levantando e indo até o controle.
— O quê vai olhar?
— Basquete.
— Ah não, perdeu a companhia velho Soares. – Digo ao me levantar.
— Então leve Pipoca pra passear.
Na mesma hora o cachorro pula no sofá, deitando ao seu lado.
— Acho que ele não quer passear. O que deu em você? Não foi trabalhar hoje? – Questiono após perceber que já passou da hora dele estar na empresa.
— Ganhei folga.
— Então você poderia se arrumar e sair com os amigos.
— Any eu tô cansado.
— Por isso mesmo. Tome um banho, coloque uma roupa mais despojada, só não passe gel no cabelo, deixe ele molhado, fica gato.
— Gabrielly, o quê está aprontando?
— Tudo você acha que estou aprontando pai. – O mesmo arquea uma das sobrancelhas. — Eu só quero que se divirta sem estar fardado com aquele paletó que você sempre usa. Não queria dizer nada mais ele deixa você três anos mais velhos do que você é.
— O que sugeri espertona?
— Blusas brancas de botões, deixando os botões próximos ao pescoço abertos e uma calça preta. Os sapatos você escolhe.
— Não acredito no que vou dizer... – Diz, levando os dedos as têmporas. — Eu gostei. Vou subir e me vestir.
— Viu, não foi tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...