Any Gabrielly
Enquanto preparo o café da manhã, Josh está tomando banho, o mesmo disse que teve um pesadelo a noite e se sentiu estranho quando acordou, preferiu tomar um banho para relaxar.
Vê-lo com os cabelos molhados, apenas usando uma bermuda vermelha me faz ficar perdida em sua beleza. Antes eu negaria até a morte se preciso, mas Josh é lindo, talvez a pessoa mais linda que já vi.
Entendo o motivo de ser perseguido pelas garotas, e saber que o tenho, que dormimos juntos me faz pensar se a Any, a pequena Any já sabia que um dia iria se envolver com o garoto insuportável, também seu vizinho.
O aniversário de Josh é em quatro dias, não sei o que fazer, tenho medo dele não gostar do moletom que irei comprar. Tenho medo dele ficar incomodado com o presente, eu realmente estou indecisa e nervosa.
— Tudo bem morena? – Sua voz rouca de sono me faz estremecer.
— Está, só estou pensando em que roupa irei hoje.
— Vá de saia. – Pedi, mordendo uma maçã.
— Por quê?
— Eu adorei ver você com aquela mini saia.
— Algum motivo específico?
— Você fica gostosa demais nela.
— Tem algo aí, você não pediria isso do nada, e pelo que percebi, não gosta de olhares masculinos sobre mim. E essa saia chama bastante atenção.
— Todo mundo daquele lugar sabe que você é minha, não vão olhar pra você.
— Desde que quando me tornei propriedade sua? – Questiono provocativa.
— Seu corpo tende a ser meu, você nega, pode negar até a morte, mas sabe que é minha. E todos naquela escola sabem disso.
— Mas estão errados. Eu não sou sua, não sou a garota do capitão e muito menos a vadiazinha que anda com ele. Eu sou Any Gabrielly, sem me vangloriar por andar com o capitão. O quê foi? Quer que todos saibam que sou sua?
— Eu sou ciumento.
— Quê fofo. Por mais que eu desteste isso, de ser de alguém... eu gostei que você me chamou de sua mas lembre-se, posso até ser sua mas não faço o que você quer, não vivo na sua sombra, levando da sua fama, muito menos sou mandada.
Josh se aproxima, colando nossos corpos, erguendo meu rosto com o dedo indicador.
— Sabia que você é encantadora Gabrielly? Você me deixa louco, você se diferencia das outras garotas, é determinada, não deixa ninguém mandar em você, me desafia e isso me deixa louco. Deve ser por isso que você está na minha mente vinte e quatro horas por dia, dominando meus pensamentos, me deixando sedento pelos seus lábios.
— Fico feliz que provoco isso em você, gosto de deixar você doido. É divertido.
— Você é mestra nisso...
— Acho que a conversa tomou outro rumo, temos que nos arrumar, tenho aula em quarenta minutos.
— Hmm, biologia que aula interesante! Destesto biologia mas adoro ver programas sobre isso. – Diz irônico me fazendo rir.
— Você é cheio de surpresas... já me revelou muitas. – Digo após refletir sobre isso.
— Você nem imagina.
— Você pode me mostrar todas, estou pronta para vê-las.
— Um dia, um dia você verá. Agora coma, ou vamos nos atrasar. – Diz ao se afastar, mas antes aperta minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...