027

4.4K 279 69
                                    

Any Gabrielly

Assim que o carro de Josh estaciona na frente da sua casa, coloco a mão na porta, para abrir a mesma mas ouço todas as portas serem trancadas.

— Acho que eu mereço algo pelo dia de hoje. – Josh diz simples, com o dedo no botão, qual tranca as portas automaticamente.

— Achei que tinha feito de coração.

— E fiz, mas um agrado é sempre bem vindo.

Suspiro, largando a porta, me aproximando da sua bochecha mas Josh é mais rápido, movimentando seu rosto e selando nossos lábios.

Rapidamente sinto sua mão pousar no meu pescoço, acariciando o local. Sua língua pedi passagem e sedo, sem serimonias, sem jogos. Josh tem meu lábio entre os dentes quando solto um suspiro e o mesmo finaliza o beijo com um selinho.

— Qual a sua garoto? Gostou do que provou e víciou?

— Talvez.

— Eu preciso ir, a empregada chega em mais ou menos vinte minutos, preciso estar em casa para recebê-la.

— Não precisa ir agora, você mora do lado da minha casa, garanto que não leva mais que um minuto até sua casa.

— O que você quer comigo Joshua?

— Acabar o que comecei no elevador.

— Qual era o seu plano? Me seduzir até que eu vá pra sua cama? Pode tirando seu cavalinho da chuva Beauchamp.

— Eu sei que você me deseja Any, eu desejo você, nós já nos beijamos algumas vezes, por quê tão relutante?

— Não serei mais uma para você se gabar.

— Tudo isso que você ouviu são boatos, eu não fico com geral.

— Não, mas com a metade.

— Errou Anyelly. Eu prefiro me concentrar nos treinos, e garotas como a maioria que tem naquela universidade são grudentas, fariam um escândalo quando acordassem e percebessem que era só uma ficada e nada mais.

— E por quê está aqui comigo?

— Você é uma bela distração.

Johs beija meu queixo, descendo seus lábios até meu pescoço enquanto ainda mantém sua mão entre os fios dos meus cabelos e não consigo segurar um suspiro que sai pela minha boca.

— Se permita, como aquela noite... – Seu beijos sobem até a minha orelha. — Eu sei que você quer.

— Como passamos do: eu te odeio, pra isso?

— Eu nunca disse que odiava você. – Diz, acariciando minha bochecha com seu polegar.

— Eu preciso ir pra casa Joshua.

O mesmo solta um suspiro, sessando os beijos no meu pescoço. — Ok, eu sei que precisa. – Seus lábios voltam aos meus, em um beijo lento e envolvente, como o daquela noite. — Aproveite seu novo celular. Só não esqueça de salvar meu número.

Me inclino, ficando próxima aos seus lábios, quando Josh se aproxima, quase selando nossos lábios aperto o botão que destrava aporta, o fazendo rir.

— Vou pensar no seu caso. Até mais Beauchamp.

— Até... Anyelly.

Saio do veículo e só agora percebo que a temperatura dentro do veículo estava meio alta, pois sinto uma brisa leve bater no meu corpo quando saio.

Corro até a porta, pegando minha chave no bolso da calça, quando a abro, olho um instante para trás, vendo Joshua sair do seu carro, o mesmo me olha e sorri, girando as chaves do carro no dedo indicador.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora