Any Gabrielly
Assim que pego a sua coleira, Pipoca corre até mim alegre, ponho seu peitoral e saímos de casa.
Como todo bom cachorro, Pipoca fareja odores de urina e logo marca seu território. Assim que chegamos ao parque o solto para correr pela grama.
Me sento no banco próximo a onde o cão está e pego meu celular, respondo algumas mensagens dos meus amigos até que o cão se sente em minha frente.
— Já brincou o suficiente? – O questiono sobre o celular. — Meu deus Gabrielly, você está falando com o cachorro.— Vem, vamos voltar, meu pai já deve estar chegando.
No caminho ouço algumas coisas se quebrarem e procuro por onde o som vem, vejo que vem da casa dos Beauchamp's, mas Josh está sozinho.
Esse é o problema, ele está sozinho.
Pego Pipoca no colo e caminho pelo pequeno gramado da casa. Ouço mais coisas se quebrarem e êxito em bater na porta mas assim o faço, levo os nós do meu dedo a porta, batendo na madeira.
O som de coisas se quebrando para, ouço passos e logo a porta é destrancada. Quando a mesma abre vejo Josh com uma expressão furiosa, sua respiração está acelerada e os nós dos seus dedos estão feridos.
— Eu ouvi coisas se quebrando e achei que fossem ladrões. – Digo sem ter o que dizer.
— E acha que os ladrões abririam a porta pra você?
— É... eu...
— Desculpa... – O mesmo leva as mãos aos cabelos. — Recebi uma noticia não muito legal e estou descontando em você.
— Quer ajuda?
— A boa samaritana desceu em você?
— Quer saber, eu até tento ser legal mas você não colabora, por isso nos odiamos.
Me viro colocando Pipoca no chão chão mas Josh segura meu pulso.
— Desculpa, eu só estou estressado.
— Quer conversar? Dizem que se fizer boas ações, você vai pro céu.
Josh solta uma risada, me dando espaço para entrar. Assim que adentro a casa me assusto com a quantidade de cacos pelo carpete bege.
— Você é o tipo de pessoa que não se importa com coisas matérias...
— Minha mãe vai me matar quando voltar e notar que quebrei... algumas coisas dela.
— Algumas? – Questiono olhando ao redor. — Pegue uma vassoura e algo para colocarmos os cacos de vidro.
Coloco Pipoca sobre o sofá, deixando sua coleira ao seu lado. — Pipoca, senta. – O mesmo obedece ao comando e se senta.
Josh logo volta e começamos a arrumar a bagunça.
— Quer conversar?
— Pra você rir da minha cara?
— Eu não sou uma má pessoa Joshua.
— Bom, pra começar meus treinos foram cancelados, segundo, nos meus exames semanais deram que usei entorpecentes...
— Você usa drogas?
— Quê? Ta doida Gabrielly?! Óbvio que não. Armaram pra mim, eu saí com uns amigos alguns dias atrás e tinha uns caras novos, não me liguei na hora mas depois que recebi meus exames e quebrei a cabeça pra tentar descobrir o que de fato aconteceu me lembrei, eram um dos jogadores da universidade rival.
— Eles drogaram você?
— Olha, você sabe juntar os pontos!
— Josh eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...