089

2.6K 191 4
                                    

Any Gabrielly

Meu pai e Josh ficaram conversando enquanto subi para tomar um banho, trocar de roupa e logo descer, para ficar com os mesmos.

Fico feliz que meu pai aceite minha reação com Josh, ele já havia falado isso antes mas agora, colocando os pingos nos is, tudo parece mais... certo.

Assim que entro no meu quarto analizo ao redor e me pego pensando, pensando no que disse a Josh. Talvez deja hora de eu sair da casa, arrumar um emprego e ser independente.

Já chega de ficar nas asas do meu pai, dependendo do mesmo.

Posso começar a trabalhar daqui a um mês, quando conseguir arrumar minha rotina com um trabalho e a faculdade. Posso estudar pela manhã e trabalhar a tarde, isso parece bom.

Mas preciso conversar com meu pai, talvez Paula me dê conselhos bons sobre isso também.

Me visto e desço as escadas ouvindo as risadas do meu namorado e do meu pai na sala.

— Posso saber do que estão rindo? – Questiono ao sentar no colo do meu namorado.

— Seu namorado é uma comédia minha filha, me contou coisas sobre o time, coisas hilarias. – Meu pai diz, secando uma lágrima no canto do seu olho.

— Eu imagino o que ele deve ter contado a você. Ia esperar pra conversar com você sobre isso mas não quero esconder nada do meu namorado então vou falar agora.

— Então diga minha filha.

— Eu quero sair de casa.

Meu pai para de beber a serveja que bebia e me olha surpreso.

— Tem certeza minha filha? – Meu pai questiona ao deixar a garrafa de cerveja sobre a mesa.

— Tenho pai. Eu vou fazer vinte anos, quero ser independente, ter minha casa, um emprego fixo. Ano que vem me formo, vou ingressar em um emprego. Acho que está na hora da sua filha sair da asa do papai.

— Eu estou com você no que precisar, apoiando você no que decidir. Vou sentir saudades mas estou orgulhoso do seu desejo.

— Eu não tenho pressa de ir embora assim, quero achar um apartamento bom, não muito grande mas que não seja uma caixa de fosforo.

— Eu posso comprar um pra você minha filha.

— Não pai, está na hora de começar a trabalhar e conquistar minhas coisas. Eu agradeço a intenção mas quero fazer isso sozinha.

— Se é assim, posso pelo menos ajudar você com os apartamentos?

— Eu adoraria pai, afinal, eu não sei nada sobre isso.

— Ótimo, podemos ver um dia e pesquisar apartamentos na região.

— Você é o melhor pai do mundo, sabia?

— Sei, já cansou de me falar isso. Mas não me cansou de ouvir.

Nós três damos risada.

— Ótimo. Ah, já ia me esquecendo, Sina e Noah terão um bebê.

— O quê? – Meu pai questiona surpreso. — Meu deus, eu vi esses meninos nascerem e agora um deles será pai?

— Pois é velho Soares...

— Não me chame de velho! – Meu pai exclama, me fazendo rir. — Desejo felicidades aos dois, mande um buquê de flores em meu nome.

— Como preferir.

— O quê acham de uma noite da pizza? – Meu pai questiona.

— Eu acho ótimo.

— Eu gostei. – Josh responde simples.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora