006

4.9K 339 75
                                    

Any Gabrielly

São mais de meia noite quando vejo no meu celular, hoje é Quinta e eu estava revisando algumas coisas de uma matéria de Artes Cênicas com Shivani, mas toda minha concentração foi embora quando um som estridente começa a tocar e está vindo da casa ao lado.

Quando chego a janela vejo dezenas de pessoas em volta da piscina dos Beauchamp's, Joshua é um sem noção mesmo.

Bufo irritada, voltando a me deitar de bruços na cama, na tentativa de me concentrar nas falas que apresentarei na segunda.

Fechei as janelas mas o som parece estar no quarto ao lado, fazendo minhas paredes tremerem.

Já chega.

Me levanto, pego meu celular e logo desço as escadas, meu pai saiu para beber com uns colegas de trabalho então estou sozinha em casa, estaria tudo perfeito se não tivesse esse som perfurando meus tímpanos.

Quando chego a porta dos Beauchamp's vejo que a mesma está aberta então entro vendo varias pessoas por todos os lados, seria como uma festa de fraternidades só que na casa de um dos alunos e não na república.

Passo por várias pessoas até chegar na era externa, procuro por Joshua, olhando ao redor até que o acho conversando com alguns amigos.

— Quê honra ter sua presença na minha pequena festa, vizinha. – Diz quando me aproximo.

— Você poderia baixar o som? Estou tentando estudar, tenho um pequeno teste amanhã e se eu não saber as falas, não vou conseguir interpretar a minha personagem.

— Você deveria ser menos quarenta Any. – Dyllan após virar a sua bebida por completo.

— Eu não sou careta, dou valor ao esforço do meu pai por pagar a minha faculdade. Não sou vocês que estão lá só por diversão.

— Eu não defini se você é uma nerd ou não. Você tem cara de nerd, um corpo bem gostoso, fica com os caras do time mas parece ter oitenta anos. – Diz logo depois ri das próprias palavras.

— Eu sei ser pessoas diferentes em momentos certos, sei minhas responsabilidades e as consequências dos meus atos no dia seguinte. Não sou cabeça vazia como vocês.

— Poderia ter ficado sem essa Dyllan... – Morris diz achando graça.

Ouço meu celular tocar e o desbloqueio, é uma mensagem de Sabina, ela me mandou mais algumas falas para revisar, ótimo.

— Bom, eu vim pedir que abaixe o volume, preciso me concentrar.

— E se eu não baixar? – Josh questiona.

— Esqueci sua nota para o regional.

— Ela tem você na mão Beauchamp. – Morris diz rindo da cara do amigo. — Se ferrou.

Meu celular apitar e o pego novamente, quando desbloqueio a tela Josh o toma de mim.

— Hey, meu celular!

— O quê? Esse? – Questiona segurando o aparelho sobre a piscina, com apenas dois dedos, balançando o mesmo.

— Você não se atrevería...

— Dúvida?

— Joshua deixa de ser infantil. Devolve meu celular.

— Deixa de ser careta e se divirta. Fique e aproveite a noite.

— Não valeu, agora me devolve meu celular.

Avanço em sua direção para pegar o aparelho mas ele escorrega dos seus dedos, caindo na piscina.

— Vai pegar agora! – Ordeno cruzando os braços.

— Ele já era Any. – Lamar diz sorrindo amarelo.

— Quê droga! O que você tem na cabeça garoto? Eu preciso do que tem nesse celular!

Olho para o aparelho no fundo da piscina e tenho a ideia mais doida possível. Pulo na piscina e pego o aparelho no fundo da mesma. Quando volto a superfície me apoio na borda, logo saindo da piscina.

Todos os olhares caem sobre mim, até que percebo que a maioria dos garotos me olham dos pés a cabeça. Quando percebo minha blusa branca ficou trasparente e minha lingerie vermelha está aparente.

— Ela pode até ser meio nerd, mais e gostosa pra caralho. – Ouço alguém dizer mas me concentro em ver se o aparelho liga, óbvio que não teria essa sorte.

— Quê vizinha gostosa você tem em Beauchamp... – Marcos diz ao por o braço sobre os ombros de Josh.

— Por quê não disse dela pra gente irmão? – Vinicius questiona ao ficar do outro de Josh.

Josh sai de perto deles e pega uma toalha para me cobrir, a mesma é grande e cobre meu corpo.

— Qual é Beauchamp, vai estragar com a nossa bela visão? – Vinicius questiona decepcionado.

Josh tem uma expressão impassiva enquanto coloca a toalha em minha volta mas não diz nada.

— Eu sei proteger meu próprio corpo Joshua, não preciso de você.

— Se não percebeu tem caras olhando para você, dezenas deles.

— E o quê tem? – Questiono lhe olhando.

— É Beauchamp, o quê tem? Devemos apreciar coisas belas. – Marcos diz e Vinicius concorda.

— Eu não preciso da sua toalha Beauchamp, vou pra casa antes que fique doente por sua causa.

Jogo a toalha em seu peito e saio tentando reviver meu celular mas antes consigo ouvir os garotos dizer algo.

— Se você não vai pegar sua vizinha deixa pra gente cara, seria um desperdício. – Marcos diz logo rindo.

— Se não vai ficar com ela deixa pra gente. – Vinicius diz ligo em seguida.

— Calem a boca! Ou expulso todos da minha casa agora e acabo com essa festa de uma vez por todas.

— Olha Morris, o Beauchamp ficou irritadinho. – Vinicius diz, fazendo graça com o amigo.

Saio pelo gramado já não podendo mais ouvir a conversa deles. Balanço meu celular pois como dizem, a esperança é a última que morre.

Assim que chego em casa corro até meu quarto e tento de tudo, de tudo mesmo para que ele ligue mas sem sucesso.

— Quê droga!

Suspiro sentindo fracassada, eu tenho que fazer esse celular reviver, todas as minhas anotações e aulas de artes cênicas estão nele.

Joshua, você me paga.

Tento mais alguma vezes mas desisto, ele não irá ligar, e eu estou ferrada. Deixo o aparelho sobre a cabeceira e vou até o banheiro, tomo um banho quente pedindo aos céus para que isso não se torne uma gripe daqui alguns dias ou estarei mais ferrada do que já estou.

Assim que visto um novo pijama me deito sobre o colchão e suspiro cansada, ainda ouvindo a música alta tocando. Olho para o meu despertador que desenterrei do fundo da gaveta para poder acordar amanhã e vejo que são quase duas da manhã.

Até quando Joshua vai me atrapalhar dessa forma? Mesmo que indiretamente ele me atrapalha, seja presente ou ausente na situação.

Eu mereço.

Me viro para o lado, cobrindo meus ouvidos com o travesseiro ouvindo pessoas pularem na piscina como loucos, uns parecem sair correndo em direção a ela e antes de se jogar gritam e logo afundando na água.

Josh não tem escrúpulos, acha que tudo gira em torno de si, tem os olhares das garotas, as tem em seus pés mas ele insiste em ficar no meu pé todos os dias. A pior coisa que fiz foi beijá-lo, ele usará isso para me chantagear de alguma forma, eu sinto isso nos olhos dele.

Krystian você me paga.

Me viro para o outro lado e tento dormir, depois de alguns minutos me sinto cada vez mais sonolenta e adormeço, mesmo ouvindo essa música estridente.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora