Josh Beauchamp
Assim que me movo sobre o colchão meus músculos dão sinal de vida. Meu corpo dói, como se tivesse sido atingido por uma enorme pedra. Assim que tento mudar de posição ouço Any resmungar e voltar a abraçar meu braço, que serve de travesseiro para a mesma.
Abro os olhos vendo Any dormindo tranquila, apenas o lençol fino cobre seu corpo. Na noite passada acabamos optando por não usar roupas para dormir e tenho que admitir, é bem confortável dormir assim.
Pego meu celular, vendo a hora, são nove da manhã. Deveria ser um crime acordar cedo em um Domingo. Eu não vou acordar Any, não seria capaz de fazer isso com ela, eu só preciso descobrir como tiro meu braço sem acordá-la.
Aos poucos vou puxando meu braço, a colocando sobre o travesseiro, a mesma novamente resmunga mas felizmente não acorda.
Me levanto, enrolando um dos lençóis em minha cintura, visto uma bermuda e desço encontrando a casa vazia, aos Sábados meus pais e meu irmão vão a casa dos meus avós, e assim fico sozinho em casa.
Pego sacos de gelo e subo para meu quarto, encho a banheira e jogo os cubos de gelo na água, vejo se Any ainda permanece dormindo e entro na banheira. Aos poucos a temperatura da água vai caindo conforme o tempo passa e meu corpo vai se acostumando com a temperatura baixa.
Inspiro e solto o ar, relaxando os músculos tencionados, não é recomendado que os jogadores tenham relações após o jogo por causa dos músculos cansados mas na noite passada, eu só queria ter Any em minha cama. E nem a dor que sentiria no outro dia me faria mudar de ideia.
Fecho os olhos, respirando fundo, me consentrando em não pensar na ardencia que minha pele senti, depois de um certo tempo, o gelo queima a pele, eu sei, contraditório mas acontece.
Ouço a porta do banheiro ser aberta, revendo Any, retirando os cabelos de dentro da minha blusa. A mesma tem um olhar cansado e de sono, de certa forma ela fica fofa.
— Bom dia. – Diz ao se sentar na ponta da banheira, levando a mão a água. — Está tentando virar um pinguim? – Questiona em relação a água gelada.
Sorrio, achando graça da sua fala.
— Quando estamos com os músculos cansados e tencionados, ficamos em uma banheira com água extremamente gelada, isso alivia a dor e relaxa os músculos.
— Vou tomar um banho, tudo bem pra você?
— A casa é sua.
Any sorri, se aproximando dos meus lábios, depositando um selinho rápido.
A mesma se afasta, puxando a blusa que vestia e seguido até o chuveiro, observo tudo, apreciando seu belo corpo, as coxas grossas, a cintura definida, os seios no tamanho certo.
Any é uma mulher linda, enlouquece qualquer um com sua beleza, só que eu sou egoísta demais pra ter isso somente pra mim, a minha mercê, ao meu toque e só de pensar em ter outros olhos sobre ela, fico desconfortável.
Talvez o nome disso seja ciúmes Joshua.
— Gosta do que vê? – Questiona, se virando, ficando de frente.
— Muito...
— Acho que esse gelo não será o suficiente... – Diz com um sorriso malicioso nos lábios.
— Ele da conta.
— Confesso estar com pena de você aí. Queria que você estivesse aqui comigo.
A mesma sorri, mordendo o lábio.
Saio da banheira, em direção a ducha, assim que fecho a porta de vidro, deixo que a água quente caia sobre meu corpo.
— Você é maluco, pode ficar doente com essa mudança de temperatura repentina. – Me rpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...