Any Gabrielly
Faz meia hora que Heyoon está tentando me convencer a ir na festa. A mesma ligou pro meu pai para poder me convencer e usou da ajuda do meu pai pra me convencer.
Tirana.
Heyoon sabe como convecer, nem que use artimanhas para isso.
— Ok pai, já entendi que preciso sair e me divertir.
— Ainda bem. Hoje tem jogo dos Lakers.
— Ah, entendi. Você está me chutando de casa para ter a TV só pra você?!
— Não me leve a mal filha, estará se divertindo assim como eu.
— Nossa, demais. – Digo desanimada, subindo até meu quarto.
Suspiro cansada após olhar meu guarda-roupa, analizando minhas roupas, e logo choramingando por ter que sair.
[...]
Enquanto passo um pouco de maquiagem para disfarçar minha cara de decepção penso sobre os testes. Desde que recebi aquele não me sinto insuficiente, sem ânimo.
E ir em uma festa não vai me fazer ficar melhor, mas Heyoon acha que vai. Mas é melhor do que ficar remoendo minha falha.
Tomo um longo banho, visto uma calça de couro, um cropped marrom, prendo meu cabelo, deixando apenas duas mechas soltas. Coloco um colar simples que ganhei do meu pai no meu aniversário.
Também coloco uma bota preta e estou pronta, foda-se se não me maquiar, isso virou regra entre as mulheres. Qual não irei seguir por preguiça e também por me sentir bem sem nenhuma maquiagem.
Desço as escadas vendo meu pai com um pote de frango frito em seu colo enquanto está deitado no sofá, assistindo ao seu jogo de basquete.
— Você está linda. – Diz ao desviar o olhar da TV brevemente.
— Obrigada.
— Divirta-se.
— Vou tentar.
— Any...
— Pai... Eu não prometo, mas vou tentar.
— Você não pode ficar pra baixo ao não ser aceita minha filha. Outros virão e com certeza serão melhores que esse. Você tem talento e vai conseguir papéis incríveis.
— É bom ter seu apoio. – Pisco para o mesmo e deposito um beijo na sua bochecha e ouço a buzina do carro de Lamar do lado de fora. — Vou indo, juízo!
— Pra você também.
Saio de casa vendo ambos os dois animados, sinto uma pontada de inveja por não estar no mesmo clima que eles.
— Você está gostosa demais! – Heyoon elogia quando abre a porta do carro conversível de Morris.
— Posso dizer o mesmo. – Devolvo o elogio quando puxo o banco para frente, entrando na parte de trás do carro.
— Animada Any? – Morris questiona.
— Quer sinceridade ou uma reposta que deixe minha amiga feliz?
O mesmo solta uma risada, dando partida com o veículo. Eles foram bons comigo, não me senti de vela como fico com Sina e Noah, eles me incluíam na conversa e até perguntavam o que eu pensava sobre o assunto em questão.
Não me senti diretamente de vela.
Assim que chegamos a casa já me arrependo de ter vindo. De cara já vi tudo que não gosto em uma festa, bebidas e drogas. Típica festa de fraternidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...