022

4.3K 301 113
                                    

Any Gabrielly

Estou quase pronta. Falta algo que não sei ainda, mas sei que falta.

Estou vestindo a roupa que comprei, me sinto diferente nela, a saia me lembra a do uniforme, a qual usei em um péssimo dia.

O crooped caiu como uma luva em mim, deixei meu cabelo preso por um rabo de cavalo, fiz um delineado na cor da roupa e coloquei uma meia longa com uma listra verde neon, a fantasia até que não fico irão ruim como eu esperava... melhor que diabinha.

Passo meu perfume e saio do meu quarto desamassando a saia, apesar de não usar esse tipo de roupa me sinto confortável. Pelo menos isso.

Saio de casa indo até a casa do Beauchamp, a última coisa que compõe a minha fantasia Josh tem na casa dele, e eu preciso dela.

Aperto a campainha e ouço o famoso já vou de Josh e me encolho após uma onda de frio repentina bater contra meu corpo. Assim que a porta é aberta, revelando Beauchamp sem camisa, com a calça de moletom do time e os cabelos molhados.

Seus olhos sobem pelo meu corpo até chegar ao meu rosto, onde arquea uma das sombrenlhas.

— Fantasia... interessante. – Diz com um sorriso de lado.

— Ela está quase pronta, só falta uma coisinha...

— E eu posso ajudar?

— Claro, ela tá no seu armário. Eu preciso da sua jaqueta de capitão.

— Espera, você vai ir na festa com uma jaqueta escrito Beauchamp 01 nas costas? – Questiona surpreso.

— Algum problema?

— Pra mim não, mas pessoas vão falar que você está com a minha jaqueta. – Informa.

— Foda-se, eu escolhi a fantasia e a sua jaqueta vai combinar.

— Se você diz... Entra, vou pegar ela pra você.

Adentro a casa dos Beauchamp's e me deparo com Ursula saindo da cozinha. Seu olhar contém surpresa mas a mesma sorri.

— Oi querida, que bom ver você por aqui. – Diz ao deixar a xícara sobre a mesa e caminhar até mim.

— Vim pedir algo emprestado do seu filho que pode me ajudar na minha fantasia. – Explico lhe dando um braço caloroso.

— A festa que Josh comentou, ele disse que iria de capitão do time, realmente não puxou a criatividade da mãe. – Diz me fazendo rir.

— Eu também sou péssima com fantasias, Krystian me ajudou na fantasia.

— Você está linda.

— Pronto, tá aqui o casaco. – Josh diz ao descer as escadas com o casaco em mãos e a blusa do time no ombro.

— Valeu. – Pego a peça e ponho por cima dos ombros. — Acho que ele combinou.

— Ficou perfeita. – Ursula diz simples.

— Obrigada Ursula.

— Vamos? – Questiona antes de pegar as chaves do seu carro no bolso da calça.

— Juízo crianças! – Ursula diz ao por as mãos nos meus ombros.

Assim que chegamos a garagem dos Beauchamp's me impreciono com os carros da família.

— Várias opções...

— Não se enfane, só uso o meu. – Beauchamp diz ao destrancar o seu carro.

— Seu irmão tem uma porche e você não dirigiu uma única vez?

— Claro que já, dirigí todos esses carros mas gosto do meu.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora