076

2.8K 191 19
                                    

Any Gabrielly

Ajudo Josh a fechar sua mochila, como ele mesmo disse, uma mochila é o suficiente para uma semana. Eu levaria uma mala mas eu sou garota e Josh é prático.

— Sério, se não me ligar ou atender minhas ligações eu vou chorar! – O mesmo exclama, me abraçando por trás, enquanto verifico se ele não esqueceu nada.

— Não se preocupe, eu vou ligar, prometo. Só volta inteiro ta legal?

— Diz isso pros brutamontes que acham que sou de papel e vem pra cima de mim. – O mesmo diz, colando seus lábios em meu ombro.

— Eu sei que é seu sonho, mas não poderia escolher um esporte menos... agressivo?

Josh da risada, apertando mais seus braços em minha volta.

— Esse esporte não é totalmente agressivo amor, mas também eles não vão me dar a bola com uma flor em cima.

— Se esse é seu sonho, eu apoio cem por cento, em cada decisão que tomar.

— Eu sei, por isso amo você.

— Vou estar torcendo pra você. Meu pai disse que o jogo vai passar na TV, só você pra me fazer jogo de fotball Joshua.

Josh ri, beijando meu pescoço antes de me soltar.

— Eu tenho que ir, você me leva? – Questiona ao ver o horário em seu celular.

— Melhor você ir de carro e eu volto com ele.

— Qual é Any, não vou fazer você bater o carro.

— Ok, se quer assim eu dirijo.

Josh pega sua mochila e também o capacete do time, a única coisa que eles levam com eles, o resto fica no vestiário, que agora está dentro do ônibus.

Assim que entramos no carro, Josh enlaçou sua mão na minha e ao soltou até chegar na universidade, onde já podemos ver o ônibus em frente a mesma, também vi Sina, Heyoon e Shivani em um canto.

Assim que me aproximo das garotas, as mesmas sorriem.

— Agora o grupo das sem namorado ficou completo! – Shiv diz nos fazendo rir.

— Está pronta para ver seu namorado pela tela do celular por uma semana? – Heyoon questiona.

— Não mas eu vou estar torcendo pra ele.

— Podemos marcar de sair, o quê acha? – Sina questiona para nós.

— Eu acho ótimo. – Pego a chave do carro de Josh que o mesmo colocou no meu bolso, a deixando pendurada no meu indicador. — E eu serei a motorista da noite.

— O Beauchamp deixou o carro dele com você? – Sina questiona.

— Exatamente.

— É, o Beauchamp está de quatro pra você mesmo. Josh não deixa ninguém dirigir o carro dele. – Shivani informa.

— Claro que ele iria deixar a namorada dele dirigir! – Me gabo.

— Eu ouvi direito? – Heyoon questiona ao apontar pra mim.

— Eu achei que tinha ouvido coisas. – Shivani continua.

— Eu achei que estava ficando maluca. – Sina entra na onda.

— Sim, vocês ouviram bem, eu e Josh estamos namorando.

— Como? Quando? Onde? – Sina questiona eufórica.

— Vamos marcar um dia para ir em algum lugar, já que não teremos nossos namorados. Aí eu conto.

Sinto a mão de Josh em minha cintura, logo seus lábios depositam um beijo no meu ombro.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora