Any Gabrielly
Ando pelos corredores comendo um doce de morango que meu pai lembrou de comprar pra mim. Diz ele que foi para melhorar meu dia.
Mas só estou comendo para não desmaiar, não quis tomar café da manhã, estou sem fome e sem ânimo.
— Dormiu bem? – Josh questiona ao me alcançar, caminhando no mesmo ritmo que eu.
— Na medida do possível.
— Então evite dormir na aula do Sra. Karther, além de dar filosofia, da uma cartela de sonífero em todas as aulas.
Dou risada da sua fala.
— Pode deixar, eu não vou dormir. Fique tranquilo.
— Olha só, colocaram vocês na camiseta da amizade e funcionou! – Noah diz, vindo na direção contraria a que viemos.
— Quê animação desnecessária Urrea. São oito da manhã!
— A donzela dormiu bem? – Questiona Urrea, levando as mãos ao bolso da calça totalmente diferente, como se tivessem respingado tinta no tecido.
— Mais ou menos.
— Quer um ombro amigo? – Questiona solidário.
— Não precisa, já molhei a camiseta do seu amigo com as minhas lágrimas. Já nem tenho mais para chorar. – Digo em tom divertido mas no fundo tô arrasada.
— Sabe que pode me chamar. – Urrea se oferece.
— Entende sinal de fumaça? Ou seu QI não é elevado?
— Cara, eu esqueci que o Beauchamp jogou seu celular na piscina. – Diz ao sorrir amarelo.
— Eu me arrependo disso. – Dispara. — Estava bêbado e fora da casinha. – Josh justifica.
— Meu Deus, você é mais insuportável com álcool no sangue! – Exclamo fazendo Noah rir alto.
— Vocês tem aula de filosofia? – Urrea questiona e eu assinto, logo Josh faz o mesmo.
— Ótimo, companhia. – O mesmo diz simples.
Andamos pelos corredores e as palhaçadas de Urrea me fizeram rir, deixando o clima mais agradável já que estou tão pra baixo que acharia fósseis pré-históricos.
Adentramos a sala e Noah se sentou na minha frente quanto Josh ficou atrás de mim. Logo a professora chegou e o silêncio se fez presente.
— Bom dia alunos, na aula passada falamos sobre o amor. — A mesma diz.
— Acho que faltei nessa aula... – Urrea sussurra e tanto eu quanto Josh seguramos o riso.
— Hoje poderíamos citar algumas citações de autores famosos. Vamos começar por você Patrick. – Diz encarando o aluno completamente distraído do assunto.
Chutaria que estava em Marte quando a professora chamou sua atenção.
— Quê bobagem... – Josh sussurra para que apenas eu e Urrea escutassemos.
— É porque você não sentiu isso ainda Beauchamp, quando sentir... vai mudar de ideia. – Noah sussurra em resposta a reclamação do amigo.
Confesso estar meio perdida entre os dois, inclusive na conversa de ambos. Por isso me concentro na conversação da professora e o tal aluno.
— Any! – A voz de Noah me faz voltar a realidade e só agora percebo que o mesmo balançava a mão na minha frente.
— Desculpa, estava distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...