003

5.9K 367 119
                                    

Any Gabrielly

Bato na porta logo ouvindo um "já vai", em seguida ouvindo alguém descer as escadas.

Quando a porta se abre Josh se encosta na mesma, ele veste uma calça cinza clara de moletom e está sem camisa.

— Não conhece uma camisa?

— Estou em casa.

— Não importa, vamos começar isso de uma vez. Quanto mais cedo terminar, mas cedo me vejo livre de você.

— Entre.

Passo pelo mesmo, levando as mãos aos bolsos.

— Sua família não está em casa?

— Tem medo ficar sozinha comigo Any?

— Se eu voar no seu pescoço não terá ninguém para socorrer você.

— Corro esse risco por pontos a mais. – Diz me fazendo revirar os olhos. — Quer algo para beber?

— Não tomo nada que venha de você Joshua.

— Você tem um ódio desnecessário por mim Anyelly....

— Não me chama assim, sabe que eu detesto esse apelido.

— Por isso ele se tornou mais precioso para mim.

— Se enrolar demais vou embora e digo para a diretora que você não apareceu para organizar nada.

— Duvido.

— Tenta. Eu ouvi dizer que o capitão do time precisa de pontos para passar ou adeus campeonato ano que vem...

— De onde é tirou essa informação?

— Fiquei com o reserva semana passada e ele me contou.

— Você ficou com o Leonardo? – Questiona.

— Era o que estava disponível no momento, eu queria era o Menezes mas ele está ocupado. – Digo simples.

— Quê feio Anyelly.

— Não me chama desse apelido tosco!

— Você fica irritadinha tão facilmente...

— Eu vou embora. – Digo já encostando na maçaneta mas Josh segura meu braço.

— Ok, parei. Preciso de pontos e você é meu passaporte para que isso aconteça.

— Nossa, que cavalheiro!

— Quer algo para beber? Uma água, suco, refrigerante... cerveja?

— Em dia de semana eu não bebo, não sou como você.

— Eu só saio para me divertir com meus amigos. Ah, eu descobri que sua amiga anda se encontrando com Noah durante os intervalos.

— E o quê tem isso?

— Segundo a normas da faculdade é proibido ter relações sexuais no campus, você leu o regulamento?

— Óbvio que sim. Você está me chantageando a troco de quê?

— Quê garanta minha nota alta.

— Ok, tudo isso gira em torno de você se tornar o capitão do regional? Deveria se preocupar com seu potencial Beauchamp. Ele é o mais importante.

— Eu me garanto nesse quesito, só nas minhas notas que não. Se eu não conseguir já era o sonho de jogar para fora do país.

— Quê pena.

— Qual é Any, tenha um pouco de compaixão com seu vizinho, crescemos juntos, você poderia me ajudar.

— Espera, essa ideia de decorar o auditório foi ideia sua não foi? – O mesmo leva as mãos ao bolso da bermuda cinza, umidecendo os lábios. — Claro, tudo para chegar onde quer.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora