Any Gabrielly
Como madrinha do filho de Sina e Noah, a mais nova mamãe me convidou / obrigou a ir com ela as compras. Os avós babões deram o cartão pra filha fazer as compras do bebê e como Sina não entendi nada disso e eu já tive experiência com isso pois cuidei da minha irmã, Sina praticamente implorou pra mim ir com ela.
— Sina, pense no agora, já comprou suas vitaminas?
— Sim, comecei a tomar ontem.
— Cremes?
— Sim.
— Como anda os enjoos?
— Insuportáveis. – Nós duas rimos –
— Mas logo passa.
— Eu tenho medo dos primeiros três meses Any, o médico disse que esse período é muito importante, que preciso repousar ao máximo. Por isso estou trabalhando em casa.
— E como anda a mudança?
— Turbulenta, a chave está girando na minha cabeça, eu estou grávida, vou morar com Noah. O mesmo até sitou casamento depois da nossa formatura.
— Quê fofo.
— Muito mas não parece precipitado?
— Nem tudo que parece, de fato é Sina.
— Por que diz isso?
— Eu e Josh vamos morar juntos.
— Meu deus Gabrielly, e você ia me contar quando?
— Calma, faz apenas dois dias sua maluca. Só temos uma cama no apartamento que meu pai me deu de presente, junto da TV.
— Seu pai é um fofo. O meu quase teve um infarto quando contei que estou grávida e que vou morar com Noah.
— Claro Sina, você solta tudo isso de uma única vez, você quer o quê?
— Minha mãe encarou de boa.
— Seu pai é diferente Sina.
— O quê importa é que seremos felizes com nosso bebê. – A mesma diz empurrando o carrinho pelos corredores.
— Em falar em filhos...
— Vai me dizer que está grávida? – Questiona ao parar bruscamente de andar.
— Não! Eu e Josh conversamos e vamos tentar ter um filho, vamos organizar nossa vida e tentar ter um bebê. Até parei de tomar anticonstitucional e me livrei da camisinha.
— Wow, por esse passo gigantesco eu não esperava.
— É muito cedo?
— Não, se vocês tem certeza do que querem. – Sina diz ao pegar um aparelho que deduzo ser para retirar leite dos seios. — Estou do seu lado, mesmo aprendendo na mesma intensidade que você. Sabia que você pode tirar o leite e dar pro pai amamentar a noite? Com isso? – A mesma mostra o aparelho.
De repente minha mente projeta Josh com um bebê no colo, dando de mamar enquanto nina o mesmo e me pego sorrindo.
— Any?
— Oi, pode repetir?
— Você acha que compro vestidos?
— Daqui pra frente você só vai usar eles amiga.
— Quê droga, eu detesto vestido.
— Sacrifícios pelo seu filho, ou você quer que ele ou ela fique amassado dentro do seu útero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...