036

4.3K 288 91
                                    

Any Gabrielly

Josh tem uma expressão neutra enquanto cuido da sua pele, por mais que eu ache que ele está odiando, eu estou gostando desse momento.

- Está se divertindo?

- Any, esse negócio tá secando, tá repuxando minha pele.

- É normal, é só lavar.

- Não vai grudar na minha barba não é?

- Quê barba Joshua?

- Não desmereça minha barba!

- Eu nem vejo dois pelos no seu queixo Beauchamp, onde está vendo barba?

- Isso magoa sabia?

- Você fica mais bonito sem a barba.

- Nunca me viu com barba.

- Mas imaginei e prefiro você assim, com carinha de bebê.

Josh direciona seus olhos para meu colo, levando seu dedo indicador até a barra da camisa, puxando o tecido para cima.

- Joshua...

Josh me olha, como se a mínima repreensão não tivesse a mínima importância, deslizando a peça para cima. Sua outra mão sobe sobre meu tronco, até chegar no meu sutiã, onde o mesmo tateia lentamente, sentindo a renda do tecido na ponta dos dedos.

- Eu nem tive tempo de ver ele como eu queria...

- Você não está pensando nisso.

- Por que? É errado?

- Você está cansado, precisa descansar. - O lembro.

Josh leva seu dedo indicador no centro do sutiã, entre os meus seios, logo deslizando pela minha barriga.

- Eu quero explorar cada pedacinho do seu corpo, conhecer seus pontos fracos, dar a você o prazer de ser desfrutada, apreciada.

Suspiro, sentindo seus dedos subirem pelo meu colo.

- Outro dia, temos que tirar essa máscara, ela vai secar e vai repuxar a sua pele. - Informo saindo do seu colo, escondendo que minha respiração ficou falha.

- Agora que a brincadeira estava ficando boa... - Sussurra, suspirando pesadamente.

- Você é muito pervertido garoto.

- Eu sei que gosta disso, você reclama, mas gosta.

- Nunca neguei... mas também nunca afirmei.

Sorrio, indo até o banheiro, logo sendo seguida por Josh que tem uma expressão impassiva, de quem não está gostando nada disso.

Molho um pano para poder tirar a máscara do seu rosto enquanto Josh se observa no espelho, parado a minha ordem.

- Viu, você não morreu.

- Não vai querer fazer isso em mim todo dia não é?

- Isso não se faz todos os dias, não com essa máscara.

- Eu não sou de cuidar da minha pele Any.

- Mas deveria, é importante.

- E você acha que eu ligo pra minha pele?

- Deveria.

- Mas eu ligo pra outra coisa...

Sinto suas mãos subirem pelo meu corpo lentamente, fazendo o tecido da blusa subir, quando seus dedos chegam ao fecho do sutiã uma onda elétrica percorre meu corpo e luto vagarosamente para que não perceba o que provocou em mim.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora