Any Gabrielly
Foram alguns anos nessa universidade, nem imagino quanto vou sentir saudade de frequenta-la mas nesse momentos, só quero ir para casa e me jogar na cama. Estamos indo para o penúltimo ano, alguns – a maioria – estam ansiosos para tudo isso acabar e se virem livres.
— Sabe, por mais que não gosto de vir a universidade, vai sentir saudades de tudo isso aqui. – Krystian diz, deixando a embalagem do seu snack que agora está vazio sobre a mesa.
— Quem vê acredita nisso. – Heyoon diz simples, deixando seu copo sobre a mesa após sugar um pouco do conteúdo dentro dele.
— Ata Krystian, até parece. Você não aguenta vir a univerdade, só vem por que se senti sozinho em casa, já que sua mãe viaja sempre. – Sabina diz, se encostando nas costas da cadeira em que está sentada.
— Quando lembro que tudo isso vai acabar daqui um ano e onze meses. – Sim, Krystian conta os dias, assim deixa suas reclamações mais dramáticas. — Me bate um bad estranha...
— Você é esquisito! – Aponto, segurando meu copo em sua direção.
— Você que é esquisita, quase não fica com ninguém, é tão tímida que quase se esconde entre as pernas.
— Eu não sou tímida... – Krystian me olha, erguendo suas sobrancelhas. — Só seleciono com quem divido saliva. – Respondo segurando meu copo.
— Sempre que você se senti contrangida suas bochechas coram, a entregando. – Nour diz ao meu lado, mexendo na ponta dos meus cabelos.
— Isso não é verdade!
— Na quarta série. – Sina começa falando e reviro os olhos. — Um menino disse que você era bonita e você virou um tomate fresco.
— Eu era uma criança ok?
— Na festa de confraternização da escola, um menino ajudou você a subir na escada do campus, você ficou vermelha. – Sabina lembra.
Estou começando a rever meus conceitos de amizade.
— Qual a intenção de vocês lembrando de todos esses episódios horríveis?
— Provando que você é muito tímida. – Sabina diz em nome de todos.
— Isso é algum defeito?
— Não, longe disso. Ser tímida deixa você fofa.
— Eai caichinhos dourados! – Ao ouvir a voz que infelizmente é familiar reviro os olhos, mas não direciono meu olhar para ele. — Não responder a um velho amigo é feio.
— Em primeiro lugar, não somos amigos. – Sito, como se colocasse em tópicos. — Segundo, não temos nenhum tipo de intimidade e terceiro, eu não gosto de você.
— Conta algo que todos aqui não sabemos. – Diz irônico.
— O quê você quer?
— Bom, o treinador faltou. – Diz simples, segurando o capacete em suas mãos. — Não tenho nada para fazer então nada melhor do que tirar a minha vizinha do sério. – Disse claramente se divertindo por me ver irritada.
— Há diversas meninas nessa faculdade, diversas meninas que iriam adorar ter você tirando a paciência delas, por quê eu?
— Não conheço as outras meninas, mas conheço você. Só faço isso quando tenho intimidade.
— Não temos intimade. – Digo ríspida.
— Qual é Anyzinha, nos conhecemos desde pequenos...
— E desde pequena já queria o estrangular com minhas próprias mãos. – Rebato, pegando o meu copo e bebendo um pouco do conteúdo do copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...