102

2K 183 30
                                    

Any Gabrielly

Sábado, 9:00 da manhã.

Rolo na cama, sentindo uma dor intensa na minha barriga, não quero acordar Josh pois não acho necessário e ele está cansado.

Viro mais uma vez, vendo que não há como ela passar me levanto, indo até o banheiro, encho a banheira e entro. Fecho os olhos tentando relaxar, respirando fundo, de tempos em tempos.

A dor não é tão intensa mas é chata, um vai-vem irritante. Começou pelas quatro da manhã, mas consegui controlar me encolhendo sobre o colchão até agora.

Massageio minha barriga, sentindo a dor aliviar aos poucos.

Não vou contar a Josh sobre isso, é tão desnecessário, não vou acordá-lo, ele está cansado e exausto. Os treinos estão cada vez mais intensos com o final da temporada de jogos.

Quando a água começa a esfriar decido ir pro chuveiro, deixo a água escorrer pelo meu corpo, e de certa forma isso alivia.

Quando abro os olhos vejo Josh encostado no batente da porta, com os braços cruzados, os cabelos bagunçados e com uma cara fofa de sono.

— Procurei o corpo da minha namorada pela cama e não encontrei. – Diz ao caminhar até o box.

— Acordei cedo e preferi tomar um banho.

— Você deveria descansar um pouco baby, você trabalha demais.

— Eu estou bem.

De repente sinto uma dor aguda na região da barriga e não consigo não me encolhendo de dor.

— Any, está tudo bem? – Josh corre até o box do banheiro e me segura.

— Está sim, deve ser o cansaço.

— Vem, você vai se deitar e eu vou ligar pra minha mãe, perguntar o que posso dar a você.

Ursula já foi enfermeira, atuou na área durante oito anos mas se aposentou quando engravidou de Jonah.

— Eu estou bem Josh, deve ser uma cólica.

— Você nunca teve uma cólica assim amor.

— Josh eu estou bem.

— De qualquer forma eu vou ligar pra minha mãe.

Quando Josh coloca uma coisa na cabeça, pode esquecer, ele não vai desistir tão fácil assim.

Me aconchego, abraçando o travesseiro, tentando aquecer o local onde dói. Me cubro com o cobertor e permaneço na mesma posição, de olhos fechados, na esperança de dormir.

Como se isso fosse possível.

Em poucos minutos Josh volta com o celular em seu ouvido, com uma compressa de água quente.

Coloco no local que dói e relaxo quando a dor alivia.

— Ok mãe, já dei a ela, se não passar iremos ao médico. – Josh diz a sua mãe. — Tá bom, eu mantenho você informada. – Josh desliga a chamada e se senta ao meu lado. — Minha mãe queria vir voando pra cá quando disse que você estava com dor.

— É só uma cólica Josh, já tive isso antes.

— Eu vi como isso doeu Any, você se contorceu de dor amor, tem certeza que não quer ir ao médico?

— Eu estou bem.

Josh puxa o cobertor para poder se deitar ao meu lado mas seus olhos param ao ver meus pés.

— A quanto tempo seus pés estão inchados?

— Há uns seis dias.

— E você não me diz nada?

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora