090

2.5K 194 37
                                    

Any Gabrielly

A noite se resumiu em comermos as pizzas olhando TV, e logo após isso Paula se retirou e foi dormir, Josh também parecia bem cansado e pedi que dormisse comigo, óbvio que ele aceitou, aceitou tão rápido que meu pai olhou pro mesmo com o senho franzido, me fazendo rir.

Assim que subo, tomo um banho rápido e volto a sala, para beber água e esperar josh que foi a sua casa e já voltava.

Enquanto ele não chega, penso que a ideia de morar sozinha parece me agradar mais a cada momento. Ter meu cantinho, minhas coisas.

Sentirei falta do meu pai, da minha irmã e claro, da Paula mas eu sinto que preciso sair daqui, viver minha vida.

Acho que chegou a hora de me libertar.

Ouço a campainha e bebo o último gole de água, caminhando até a porta. Quando abro o sorriso de Josh aumenta, o mesmo se aproxima e deposita um selinho em meus lábios.

— Seus lábios estão gelados. – Diz ao se afastar.

— Acabei de beber água.

— Faz sentido. – Nós dois rimos –

— Entra, eu só vou tomar meu remédio e já vou subir.

— Quê remédio?

— O quê nos impedi de ter filhos.

Josh da risada.

— Eu não me importaria de ter um filho com você. – Declara, levando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

— Eu só tenho dezenove anos Josh.

— Quase vinte senhorita.

— Exatamente, quase, não tenho vinte anos ainda.

— Faltam quatro meses pro seu aniversário baby.

— Você está contando os dias?

— Sim, pra não esquecer.

Odeio quando Josh é fofo, eu não consigo lidar com esse Josh.

— Ok Joshua, suba, eu já vou.

Josh deposita mais um beijo em meus lábios e sobe pro meu quarto.

Ele não se importaria de ter um filho comigo?

Ele disse isso na maior naturalidade do mundo. Como se quisesse isso... Será que eu quer ter filhos comigo?  Claro que quer Any, ele já deixou isso claro, em várias línguas possíveis.

Olho para as cápsulas em minha frente, ao lado do copo de água.

Será que eu quero ser mãe?

Mas eu nem terminei a faculdade. E ainda, por enquanto, moro com meu pai, não tenho um emprego fixo e nem estabilidade.

Será que devo começar a me cuidar desde já? Ir regularmente a consultas e enxames de rotina?

Eu confesso que não faço isso, meu pai já me pediu, já me falou do médico da família, que sempre faz os exames dele com esse tal médico.

Será que está na hora de pensar mais longe do que somente um futuro adolescente meu e de Josh?

São tantas perguntas, e quase nenhuma resposta.

Já vivemos o suficiente pra pensar em ter filhos?

Por quê ao mesmo tempo que isso me assusta, me instiga?

— Meu deus! – Levo as mãos ao rosto, sentindo todos meus pensamentos rodarem minha cabeça. Me deixando zonza.

Vamos Any, não pense nisso. Você precisa dormir e acordar no outro dia com a cabeça leve, isso é, se eu conseguir dormir.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora