031

4.5K 292 56
                                    

Any Gabrielly

Lamar dedilha uma música lenta no violão enquanto Sabina e Krystian discutem sobre algo que não entendi pois estão afastados. Mas pelo que conheço esses dois, estão discutindo sobre alguma besteira.

- O inesperado aconteceu, Any e Josh estão... ficando? - Lamar questiona, após deixar seu violão de lado.

- Não diria... ficando, é forte demais.

- Pelo menos não negou. - Heyoon declara ao se aproximar de Lamar. - Vocês são fofos juntos, quando não querem se matar, é claro.

- E vocês dois? São somente amigos ou estão se envolvendo?

- Tá desatualizada Any. - Bailey diz ao nosso lado. - Eles já dormem juntos desde aquela festa, onde eles buscaram você.

- Quê péssima amiga eu sou. Fiquei desatualizada das fofocas entre amigas. Vou tentar absorver as informações e ficar por dentro de tudo. - Prometo ouvindo May rir.

Me sento ao lado de Josh, deitando minha cabeça em seu ombro, tentanfo prestar atenção no que meus amigos conversam mas só consigo pensar em o que fazer agora.

Minha mãe vai surtar.

Ao contrário do meu pai, ela é surtada, descontrolada e foi ela quem "abriu" as portas do teatro pra mim. Ela vai ficar uma fera quando souber.

Nesse momento ela deve estar em Varsóvia, em uma convenção ou em reuniões importantes, e minha irmã? bem, ela deve estar turistando por lá.

Sim, eu sinto uma pontada de inveja da minha irmã mais nova, ela tem mais carimbos no passaporte que nosso pai, que viaja sempre.

- Está tudo bem? - Josh questiona ao deitar sua cabeça sobre a minha.

- Está, e você? Ansioso pelo jogo?

- Mais ou menos.

- Por quê diz isso?

- Eu tenho medo de não ser selecionado caso tenha alguém em busca de jovens talentos nos campos.

- Você vai conseguir, antes eu não adimitiria isso nem fudendo, mas agora eu digo que você é talentoso e tem futuro, mesmo eu não conhecendo nada desse esporte. - Nós dois rimos -

- Obrigada. Mas além disso, fico pensando em deixar minha família, eu não teria coragem de deixar minha mãe.

- Ela entenderia Josh...

- Meu pai viaja demais, não sei qual aniversário dela ele comemorou conosco. Eu sei, também tem o Jaden, mas ai seria mais um filho indo embora.

- É normal Josh, os filhos um dia precisam sair da asa da mãe.

- Mas eu iria para outro pais, tem noção disso? Talvez do outro lado do oceano. Não, eu não vou fazer isso.

- Sua mãe ficaria bem, e ela ficaria furiosa se descobrisse que desistiu de um sonho por causa dela.

- Por isso não contei a ela que terá caras em busca de um talento no Football.

Termo em inglês para futebol americano.

- E se eles te escolherem?

- Eu vejo, se for no Estados Unidos, tudo certo. Se for em outro continente, não rola.

- Admiro o amor que você tem pela sua mãe, até sinto um pouco de inveja de você poder ver ela todos os dias. Não convivi com a minha, ela estava sempre viajando. Talvez foi por isso que meu pai sobe separam. Tive que aprender tudo sozinha, quando fiquei mocinha, menstruei pela primeira vez, pedi ajuda da professora no sexto ano pois não tinha uma figura feminina para me ajudar em relação a isso. Expliquei que morava com meu pai e ele não entendia nada sobre isso e que eu não sabia o que era absorvente com ou sem abas.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora