008

4.9K 334 105
                                    

Any Gabrielly

Pegava as anotações do meu diálogo da atuação quando vejo Logan se aproximar. Quem é Logan?

O assunto meu e do Krystain anteriormente, o novato. Faz mais ou menos duas semanas que ele chegou, todas meninas ficam aos seus pés, assim como ficam com o capitão do time, o reserva, o atacante e por aí vai.

— Oi me chamo Logan, muito prazer. – Se apresenta com um sorriso simples nos lábios.

— Prazer, me chamo Any.

— Bom, eu sou novo nessa universidade e queria ter alguém que me explicasse tudo, você estaria disposta a me ajudar? Juro, estou bem confuso.

Do risada, colocando minhas coisas no armário.

— Claro, assim que eu tiver tempo. – Digo com um sorriso amarelo.

Logo atrás do rapaz ouço alguém arranhar a garganta. Quando mexo a cabeça para o lado vejo Josh com os braços cruzados.

— Algum problema Beauchamp?

— Temos que começar a arrumar o auditório. – Diz seco, com uma expressão impassiva.

— Eu tenho aula vaga agora, podemos ir. – Informo ao fechar meu armário.

— Ótimo.

— Nos vemos depois? – Logan questiona e assinto.

Quando o rapaz já não está conosco olho pra Josh que tem uma expressão brava ao ver Logan se afastar.

— Já arrumou briga com o novato?

— Quê? – Diz, parecendo voltar a realidade.

— Você já arrumou briga com ele? Olha pro mesmo com certa... rivalidade?

— Nada não. Vamos logo.

Dou de ombros e sigo Josh até o auditório. Adentramos o local e assim que passamos a primeira fila das poltronas ouvimos algo no camarim cair. Era pra esse lugar estar vazio.

Olho para Josh que tem a mesma expressão que eu. Poderíamos só seguir em frente e começar a arrumar tudo mas pelo que parece, nossa curiosidade é parecida, pois Josh sinaliza para irmos ver do que se trata.

Andamos pelo final das inúmeras poltronas até chegar a porta do camarim, que estava entreaberta. Paro ao lado da mesma, somente observando o que se passa ali dentro, e Sina e Noah, é típico de Sina.

— Olha só quem temos aqui! – Josh diz em tom um pouco alto e bato no seu braço.

— Cala a boca garoto.

— A é verdade, eles tem que fazer as coisas em segredo. Não julgo Noah, deve ser divertido, a sensação de adrenalina e o medo de ser pego fazendo algo fora das normas.

— Vem, vamos embora, temos coisas pra fazer.

— Vamos, ver Noah se divertindo me faz ter inveja.

Dou risada da sua fala e saio da porta. Voltamos ao palco e paro no centro dele, olhando as poltronas vazias.

[...]

Vamos lá Any, você consegui, não é tão difícil. precisa falar o que ensaiou durante meses, na frente de todas essas pessoas.

Olho para as cadeiras reservadas para meus pais e só vejo meu pai, ele olha seu celular de cinco em cinco minutos.

Suspiro após perceber que ela não virá, eu sabia que ela não iria conseguir chegar.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora