Any Gabrielly
Já são oito da noite, ficamos o dia inteiro juntos, não deixaria Josh sozinho no próprio aniversário, o fiz dançar uma ou duas músicas comigo, no começo ele estava relutante, dizendo diversas vezes que não sabia dançar mas no final acabou se soltando.
— Podemos sair pra comer, o quê acha? – Josh questiona após beber um gole generoso de água.
— Acho uma ótima ideia, onde quer ir?
— Na lanchonete que fomos aquele dia, a do meu amigo.
— O cara que permitiu você invadir a cozinha dele e preparar bebidas?
— Esse mesmo.
— Gosto da ideia.
— Ótimo, só vou trocar de roupa e podemos ir.
— Nem fudendo, estou de saia Joshua, está frio lá fora, eu vou trocar de roupa e encontro você daqui dez minutos.
— Se você preferi assim.
Lhe dou um selinho breve, logo seguindo até a porta. Corro para casa encontrando Paula sentada no sofá, vendo algo na TV.
— Tudo bem Any? – A mesma questiona preocupada ao me ver correr até as escadas.
— Está, eu vou sair, não sei que horas volto e não vou jantar em casa. Pode pedir o que quiser para comer, o dinheiro está na primeira gaveta da cozinha.
— Obrigada, leve um casaco, está frio lá fora! – Avisa quando já estou no topo das escadas.
— Eu vou, obrigada!
Corro até meu quarto e troco de roupa, colocando uma calça e uma blusa mas larga, eu amo esse estilo de blusa, me sinto mais confortável.
Assim que termino desço, já correndo até a porta, o carro de Josh já está na frente de minha casa quando fecho a porta. O vidro do carro está aberto, e assim consigo ver Josh mexendo em seu celular.
Quando adentro o veículo, o mesmo guarda o aparelho, direcionando sua atenção para mim.
— Vamos? – Questiono com um sorriso simples.
Josh assenti e seguimos para a lanchonete do seu amigo, o qual bebeu conosco aquele dia, Marcos, o dono da lanchonete que tem uma adega escondida.
Não demoramos a chegar, e como da outra vez, a lanchonete está vazia, Josh me explicou que o movimento maior é pelo meio dia, a noite o movimento cai em dia de semana.
Assim que entramos Marcos vem nos cumprimentar.
— Olha só, então quer dizer que Beauchamp trouxe mais uma vez uma garota aqui, e confesso, estou surpreso por ser você. – Marcos diz divertido.
— Por que a surpresa?
— Deixe isso pra lá, o que querem comer?
— A especialidade da casa. – Josh diz, levando as mãos aos bolsos da calça.
— Um desafio Beauchamp? – Questiona divertido e Josh sorri.
— Faça o seu melhor!
— Está vendo aquilo ali? – Marcos aponta para um troféu em uma prateleira, no meio da lanchonete. — Não ganhei atoa meu amigo. – Diz divertido.
— Caralho! Parabéns irmão! – Josh parabeniza o mesmo.
— Em falar em parabéns, sei que hoje é seu aniversário, não disfarce. – O mesmo diz e o sorriso de Josh se desfaz.
— Não é nada demais cara.
— Nem fudendo Beauchamp, hoje o jantar é por conta da casa! – Diz alegre e um sorriso surge nos lábios de Josh. — Se sentem, que o espetáculo vai começar! – Diz divertido, indo até o outro lado da chapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...