Any Gabrielly
Assim que chego ao refeitório encontro Krystain comendo seu snack que tanto ama.
— Fala mini saia! – Diz assim que me aproximo, me fazendo revirar os olhos.
— Estou começando a querer seu pescoço Krystian.
— Jamais, ele é bem precioso.
— Perdi tempo discutindo sobre algo fútil com a professora de filosofia. – Explico.
— Qual era o assunto em questão?
— Amor.
— Caramba, logo pra você? Ela não sabe de nada mesmo.
— Ela tentou me fazer acreditar nessa baboseira mas não colou.
— Oi, é... – A voz de Logan me faz olhar para frente e ver o garoto parado em nossa frente.
— Oi Logan, algum problema?
— Eu queria saber se você aceita dar uma volta hoje a noite, sei lá. Beber umas cervejas ou jogar boliche.
— A ideia parece interessante, claro. Com certeza já deduraram onde eu moro não é... – O mesmo da uma leve risada. — As oito.
— Fechado.
Assim que o mesmo sai Krystain me olha, arqueando uma das suas sobrancelhas.
— O quê foi?
— Mais um pouco na sua lista Gabrielly?
— Não é uma lista, eu vivo para ser livre não para me vangloriar de ter diversos nomes nos meus contatos. Por isso não pego o número de ninguém. Agora nem posso mesmo.
Me refiro ao meu celular.
— E você vai sair com ele? Não vai o fazer criar esperanças. Acho que ninguém o avisou que você não recicla dates.
— Se foi avisado ou não também não importa. Ele me convidou e eu vou, se as coisas passarem do que acho uma área segura me levanto e vou embora.
— Isso que eu tenho medo, sua área segura é meio ampla.
— Quê fofo, você se preocupando comigo mas eu vou ficar bem. Não me envolvo por gostar, me envolvo por diversão.
— Ok, se você acha isso. Você percebeu que chamou a atenção de todos os caras desse refeitório com essa saia, não sabe? – Informa olhando para os lados.
— Não pederam nada aqui, então não entendo os olhares pra nossa mesa! – Digo em um tom de voz alto propositalmente.
— Você é fogo Gabrielly.
— O quê? Menti? Por acaso essa mesa virou atração principal do refeitório? – Questiono.
— Você ficou sendo falada por beijar o Beauchamp.
— E a culpa é de quem? – Questiono irônica, lhe dando um sorriso falso.
— Qual é, agora você pode colocar mais um check na lista dos jogadores do time, você pegou o capitão.
— Haha, engracadinho. Tudo por culpa sua.
— E você gostou.
— Krystian...
— Nem vem, aquele beijo foi o quê? Se foi uma encenação parabéns, é uma ótima atriz.
— Não vou discutir com você sobre isso.
— Você diz isso toda vez que quer desviar de assunto. Esqueceu que conheço você e suas manias?
— Anyelly... – A voz de Josh me surpreende mas fecho a cara ao ouvir o apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...