Any Gabrielly
Uma semana sem Josh, ótimo. Agora que sei que estou apaixonada posso expressar meus sentimentos.
E o sentimento de carência está em mil por cento.
Eu me acostumei a vê-lo todos os dias e agora não vou poder vê-lo por uma semana.
— Baby, quero que fique com meu carro enquanto estou fora. – Josh diz enquanto andamos pelos corredores, acabamos de sair da sala de biologia.
— Eu? Tem certeza Josh?
— Absoluta, você pode vir com ele, pode usar como preferir.
— Eu não sei Josh, faz muito tempo que não dirijo.
— Por isso mesmo, confio em você e sei que vai cuidar dele. Pode sair com suas amigas, acho que sem o ciumento do Urrea vocês podem sair e se divertir.
— Não diz isso do seu amigo, ele só quer proteger a namorada.
— Eu também quero, mas não é por isso que fico ligando pra você de meia em meia hora pra saber se está respirando.
Solto uma risada.
— Ok, eu cuido do seu carro.
— Sai um pouco com suas amigas, percebi que faz tempo que isso não acontece. – Sugeri.
— Gostei da ideia. Assim não sinto tanto a sua falta.
— Confesso que ficar um semana sem ver você me deixa triste. Me acostumei a ver você todos os dias e ficarei fora por uma semana.
— Mas você vai arrasar, eu tenho certeza.
— Não vou esquecer o colar que me deu, ele me trás sorte.
Odeio o fato de Josh me fazer sorrir como uma idiota, minhas bochechas já doem de tanto sorrir sem perceber.
— Você não precisa de sorte Capitão.
— Parece que quando estou com ele, estou mais perto de você.
— Você é um fofo Josh.
— Eu sei! – O mesmo diz, "polindo" as unhas no seu ombro, logo depois soprando as mesmas.
Bato no seu ombro, o fazendo rir. — Idiota.
— Eu não sei quando minha mãe volta mas meu irmão estará em casa um dia antes de eu viajar. Assim a casa não ficará sozinha e também meu irmão cuida das bebês da minha mãe. – Ele se referi as irmãs dachshund, as cachorrinhas da família.
— Ótimo, vou sentir sua falta. – Digo fazendo biquinho.
Josh envolve seu braço na minha cintura, levando sua mão a minha nuca, acariciando minha bochecha com o polegar. — Eu também morena, você não sabe o quanto.
— Dizem que a saudade alimenta uma relação, vamos descobrir isso logo.
Josh sorri, selando nossos lábios, mas infelizmente o sinal toca, nos separando.
Seguimos até a sala e logo a aula começa. Como sempre, foi chata, mas ficou menos chata por ter Josh conversando e rindo da voz da professora. Josh só sabia relacionar a voz da pobre professora com personagens de monstros, dos filmes animados.
Eu namoro uma criança.
[...]
— Pra mim ela já dublou uma das personagens do filme Monstros S.A. – Josh insiste, assim que saímos da sala.
— Eu não vou ficar do seu lado Joshua, não consegui me concentrar em nada.
— Bom saber que consigo tirar seu foco. Quase levei minhas mãos ao feixo da sua calça, foi por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...