017

4.5K 308 95
                                    

Any Gabrielly

Me sento no sofá, esperando que Noah explique o motivo qual me chamou aqui, de fato.

- Desenbucha Urrea.

- Bom, eu quero fazer algo especial pra Sina mas tenho medo de estar indo cedo demais.

- Só uma pergunta...

- Faça. - Pedi, cruzando os braços, se sentando no braço do sofá.

- Explica a relação de vocês, é tudo muito confuso. Preciso saber como é a relação de vocês para poder ajudar você Urrea.

- Você quer saber o nosso status, não é isso? - Assinto. - Na verdade nem a gente sabe. A gente se gosta, fica escondido pela faculdade e transa de vez em quando. Só que eu queria surpreendê-la.

- Assim, do nada?

- E tem que planejar isso e avisar? - Questiona confuso.

- Não foi assim que me referi cérebro de ervilha. Eu disse que você não parece demonstrar atos românticos ou algo parecido com Sina.

- Pois ele é um ogro! - Josh se meti na conversa, batendo no ombro do amigo.

- Quem falando, pelo menos eu quero demosntrar meus sentimentos! - Noah diz, como se jogasse a indireta pro amigo.

- Depois vocês resolvem esse problema. Agora vamos focar em Noah.

- Em mim? Obrigada, eu usei um novo shampoo que deixou meu cabelo brilhoso, você notou? - Diz, mexendo nos fios de cabelo me fazendo revirar os olhos.

- Pelo amor de Deus. Urrea, já pensou em fazer um teste de QI? - Questiono logo ouvindo a risada alta de Josh.

- O cérebro dele fritaria se fizesse isso. - Josh diz, rindo da cara do amigo.

- Ok, vamos ao ponto... você quer algo mais sério com Sina?

O mesmo engole em seco, olhando para algum lugar que não seja eu e Josh. - Eu não sei, tô confuso demais.

- Noah sempre foi indeciso assim. - Josh lembra.

- Sim, eu me lembro. Até pra decidir qual seria o segundo pedaço do bolo de aniversário ele demorava quinze minutos pra decidir. - Suspiro, tentado ter uma ideia que ajude Urrea e deixe minha amiga feliz. - Noah, eu só peço que não leve ela em um jogo, ela vai ver os seus pois gosta de você, não porque é fã do esporte.

- Fica tranquila, tenho sim ingressos pro próximo jogo mas eu vou com o Josh. - Explica. Ambos se cumprimentam com um cumprimento complicado de se entender.

- Eu acho que a Sina fica de vela pra vocês não o Beauchamp.

- Não sou ciumento Anyelly. - Reviro os olhos com o apelido.

- Meu deus, vocês desenterraram esse apelido do fundo das profundezas. - Noah diz rindo.

- Poderia ter feito como seu amigo, ter esquecido esse maldito apelido! - Exclamo encarando o loiro ao meu lado.

- O Josh esquecer esse apelido? - Noah olha pro Josh e desvia o olhar, como se o garoto ao meu lado não quisesse falar sobre isso.

- Eu jamais vou esquecer esse apelido... Anyelly.

Reviro os olhos automaticamente, fazer o quê? Já se tornou involuntário.

- Nossa Joshy, você tem uma bela memória, mas eu também tenho. - Me refiro ao apelido que ele detesta.

Como eu fui me esquecer dele?

- Ponto pra Soares! - Noah provoca.

- Você lembrou dessa merda?! - Josh diz, em uma animação falsa, sorrindo sem mostrar os dentes.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora